Tecnologia do Blogger.

Estreia - Como se fosse em outra vida



POV Lua

Acordei com a maior dor de cabeça. Nunca mais vou dormir tarde no meu último dia de férias. Levantei e fui tomar banho, minutos depois já estava pronta.

Cheguei a cozinha e encontrei minha mãe falando ao telefone com meu pai sobre “minha festa de 15 anos”. Depois de 5 anos separados, como ela consegui o número dele?? Mas se ela pensa que essa tal festa vai acontecer, está muito enganada. Peguei o celular da mão dela e comecei a falar com ele

- Quer saber Billy, acho que nossa filha não precisa de uma festa idiota. Pra que gastar mais de 10 mil reais em uma noite só? Tchau, Billy – eu falei imitando a voz da minha mãe e desliguei.

- Ei, eu estava falando com o seu pai...

-“sobre a minha festa de 15 anos” – a completei – Eu sei disso. E sabe do que mais eu sei? Que isso não vai rolar.

-Não fala isso, filha. Você sabe que eu planejo isso desde os seus 10 anos.

-Perdeu seu tempo. Você sabe muito bem que eu não gosto disso.

-Você gostava, antes de terminar com o...

-Disse muito bem. GOSTAVA. Não gosto mais. – a interrompi antes de falar o nome dele – Agora eu vou indo, estou atrasada. Tchau, mãe.

Então sai de casa, estava cansada desse papo. Sabia que se continuasse lá ela iria começar a falar dele e eu não queria ouvir o que ela tinha pra falar. Afinal era o que todo mundo falava. Que eu não devia mudar tanto por causa de um cara, que eu deveria rever os meus conceitos, que eu deveria voltar a falar com os meus amigos. Mas o que ninguém sabia era que tudo aquilo doía. Olhar para os meus “amigos” doía. Tudo fazia doer. E eu não estava a fim de sofrer...

POV Arthur

Já estava acordado há horas. Mudar de colégio me dava insônia, mas nem tanto assim. Tomei um banho rápido, me arrumei e desci.

-Bom dia, mãe. – falei assim que vi minha mãe preparando meu café

- Bom dia, filho – respondeu assim que eu lhe dei um beijo na testa. Caraca, com apenas 14 anos já sou mais alto que minha mãe. – Dormiu bem?

- Mais ou menos. Você sabe muito bem que mudar de colégio me dar insônia.

- Sei, mas você precisa se acostumar com isso. – Colocou os ovos no prato – Querido, preciso ir mais cedo hoje pro trabalho, ok? Come direitinho e daqui a pouco o Chay chega pra vocês irem juntos ao colégio, ta?

Depois que ela saiu, comi e fiquei assistindo televisão até o Chay chegar. Estava quase dormindo quando ouvi a campainha.

- Eae, dude. Finalmente sua mãe deixou você ir estudar no ‘Elite Way’. – disse ele quando eu abri a porta.

- É verdade, mas vamos logo senão vamos chegar atrasado.


Então saímos de casa em direção ao colégio. Elite Way que me aguarde.



Espero que gostem, a web é da Aninha (leitora nossa)!!!! Quero muitos comentários!!!

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital