Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 16



Depois de explicar finalmente que estava gravida a minha avó, ela pediu para que as "idosas" se afastassem para que pudéssemos conversar sozinhas..

Lua: E agora? 
M Claudia: Não entendo! Você não disse que queria muito um bebê!?
Lua: Mas esse cara, ele é especial! E agora vai tudo por agua a baixo! 
M Claudia: Por que ele é especial?
Lua: Eu não sei.. Ele é real, divertido e diferente! 
M Claudia: Ah Lua. Você sempre sofre por antecipação.. Passe um tempo com esse cara! As vezes ele é um grande babaca e você ta sofrendo! 
Lua: Vou fazer isso! 

Depois de todas as senhoras me desejarem tudo de bom na gravidez e de me despedir da vovó e do Albert, fui andando para casa. Tomei um banho e fui dormir.. Antes de ir amanha com o Arthur eu havia prometido ir malhar com a Cris cedo. Então nada como uma noite bem dormida! 

Cris: Acha que ele te convidaria para passar um final de semana se ele namorasse a safado do muffin? Ah Lua, fala sério! 
Lua: Vai saber, as vezes ele só quer dormir comigo!
Cris: Então não dorme! Ah droga, isso vai ser tão dificil com três quantidades maiores de sangue correndo nas suas veias! 
Lua: Ãhn? 
Cris: Éér.. mulheres grávidas sentem tesão o tempo todo!
Lua: Então é isso? Pensei que era eu!
Cris: Quando eu estava gravida, meu corpo ficava tão sensível que podia ter um orgasmo sentada no ônibus!
Lua: Acho que eu vou vomitar!
Cris: Vira essa boca para lá literalmente! Não estou muito afim de me sujar de vômito de grávida!

Vou começar a postar agora! Faltam dois! E o hot vai ficar para amanha.. Não sou eu que escrevo e a minha amiga não pode escrever hoje! Jájá tem mais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital