Tecnologia do Blogger.

Estreia... Capitulo 1 "Lobos,Vampiros e um amor"


                               Capitulo 1



Povs Lua


Levantei cedo pois tinha que me arrumar pra ir pro colégio!Lua blanco!sim sou eu!A mais famosinha vampira rsrs Minha família é conhecida por todos os vampiros
pois minha bisavó foi a melhor vampira de todas,e agora eu herdei esse poder rsrs.Todos da minha família são vampiros.Mel Minha irmã caçula e Micael meu irmão
mais velho!Mais temos uns vizinhos lobos!E como vocês sabem,lobos com vampiros não se dão bem.Nós Blancos temos uma pequena briga com os Aguiar!Os melhores
lobos,os chefões rsrs Certo que o filho Arthur dos Aguiar é o mais forte.Vou confessar que ele é Lindo!Mais muito metido!Ele tem mais dois irmãos,mais isso
não importa.O que importa é que vou pra um colégio onde todos são diferentes,uns vampiros,uns lobos,uns bruxos,uns fadas!Etc...Todos tem medo de mim kkk fico
toda hora lembrando de quando fiquei com o arthur kkkkk serio foi uns 3 dias,claro que ninguem sabe!Mais foi d+!


Povs Arthur


Vamos pra escola!Minha irmã Sophia chegou no meu quarto gritando para mim levantar ai que odio!Gritei com ela também rsrs!Ela disse que foi caçar pra mim
mais eu nem, to com fome!Comi muito coelho ontem kkkkkkkkkk Bom sou arthur Aguiar Família Aguiar!Sim sou lobo!E dos conhecidos rsrs sei me gabo demais.
Acordei olhei pra janela e a hora que vejo Lua olhando na sua janela!Porque nossos quartos tem que ser justo de frente pro outro?A Família Blanco são
tudo vampiros sugadores de sangue u.u Odeio eles,principalmente a Lua,a mais forte deles,ela é metida,mais confesso que muito gostosa O.O Ela confessa que
gostou daquele dia que nós ficamos haha claro escondidos!Delicia!


Sophia: VAMOS ARTHURRRRR!
Arthur: Calma SOPHIA!
Chay: Vamos SoThurrrrrrrrrrrrrr!(Ele fala zuando)
Arthur: Vai Chay!
Chay: To zuando!Mais eu quero ir logo!
Sophia: Não é pra chegar perto da Mel!Lembre ela é do mal!
Chay: Ela não é do mal!
Arthur: La vem a Dr de irmãos!haushauhsauhsuhausha
Chay: É que você arthur nunca beijou uma vampira pra saber como é bom sentir ela quase arrancando sua boka pra fora!
Sophia: Idiotas!Lembre-se que o papai e a mamãe não gostam!Ja pensou se eles nos atacam?
Arthur: Lembre-se maninha que mordida de lobo mata vampiro!
Sophia: Não a Lua blanco arthur!Ela é forte!
Arthur: Eu também sou forte!
Sophia: Ela pode matar um lobo!Quer dizer não você!
Arthur: Eu com ela estamos quites!Se Ela mata um de nós,e eu mato um deles!
Chay: Vira essa boca pra lá mané!


(Casa Lua)


Mel: Pecado pensar nele!
Lua: Muito!Papai e mamãe não gosta!
Micael: Muito menos eu!
Lua: Maninho!
Micael: Lua seus olhos estão vermelhos!
Lua: Acordei eles estavam assim!
Mel: Ta atacada em irmã!


(Narrado Lua.Quando fico nervosa ou tipo atacada das ideias querendo sangue,meus olhos ficam vermelhos rsrs)


Lua: Só vou beber la na escola e ponto!
Mel: Decidida maninha!
Lua: Rsrs!


(Narrado Lua.Arrumamos nossas coisas e fomos pro novo colegio)


Diretor: Bem vindo Blancos!(Ele olhou os meus olhos vermelhos e assustou)
Lua: Fome rsrs
Diretor: Bem vindos Aguiars!


(Narrado Lua.A hora que olhei para trás vi arthur e seu bando de vira latas)


Sophia: Obrigado diretor!
Lua: Na onde posso?(Fala colocando a mão na boca)
Diretor: Refeitório!
Chay: Fumou um Baseado Lua?
Lua: Idiota!Aposto que um sangue de Lobinho não vai fazer nada de mais né?(Ela fala chegando perto)
Arthur: Sai de perto dele!(Ele olha nos olhos dela)
Lua: Vou indo!


(Ela estava indo quando mel grita)


Mel: Volta aki!
Lua: O que é?
Mel: Traz um pra mim?
Lua: Leva minhas coisas no quarto!


(Lua vai pro refeitório,o resto do pessoal vai pro quarto)


Micael: Quartos mistos?
Sophia: E nós 6 juntos?
Lua: O diretor quer morrer?(Ela fala entrando no quarto)
Chay: Ficou sabendo como?
Lua: Escutei a conversa dele!
Mel: Na onde vai?(Ela fala pra Lua que saia)
Lua: Dar um jeito nesse diretor!
Mel: Não Lua! Alguém cata ela?
Micael: Se eu for la ela me joga longe!
Chay: Ela me mata?
Arthur: Eu vou!


(Arthur corre atras de Lua)


Arthur: Vai pro quarto!
Lua: Não!
Arthur: Por favor?
Lua: Você não entendeu?Eu não vou ficar naquele quarto!
Arthur: E você acha que eu quero ficar?


(Lua volta pro quarto)


Mel: Lua cada um pro seu canto!Ninguem provoca,ninguem briga,ninguem se fala,ninguem se toca!


(Eles arrumam as malas e vão pra fora)                                        


Arthur: Ta com saudades?(Ele cochicha pra lua)
Lua: Te importa?(Ela da um sorrisinho de lado)
Arthur: Aki ninguem vai notar se nós dois fugirmos um pokinho!
Lua: Quem sabe!(Ela da passos mais rápidos deixando arthur pra trás)


(Eles vão pro refeitório)


continua...

essa web não é minha é de uma amiga minha, que deixou eu postar aqui, no final eu posto o link da web dela, que é um máximo.

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital