Tecnologia do Blogger.

Aviso especial!


Olá!



Minhas meninas, vocês são muito importantes pra mim, por isso tomei uma decisão, que eu não sei se é a certa, mas eu não conseguiria ficar sem vocês...  NÃO VOU MAIS SAIR DO BLOG! Uma pessoa muito especial me fez acreditar, me fez ver que escrever é um dom, um dom de Deus!
Pronto está decretado. Mas tbm não vou postar todos os dias. ão quero reclamações e nem xingamentos. Aff odeio isso, e se for pra falar, pelo menos tire do anonimo ok?
Minhas web´s postarei a noite! Estão felizes?

Amei as palavras de vocês...


Respondendo...


Oi Kesia, aqui estou eu U_U  Valeu pelo carinho! Não fica triste não, quero ver, vcs todas felizes!





Ca, ainda não conseguir falar com vc. Não deu pra mim entrar ontem. Ainda quero muito falar contigo!





Hélica, fica tristinha não amore! Tô de volta! :D






Oi Dany! Voltei! Não precisa mais sair do blog. Porque não ler tbm as web´s das meninas, garanto q ão vai se arrepender, elas mandam muito bem tbm! Valeu pelo carinho! Bjs





Vou postar amore! Não se preocupe!






Obrigado pelo carinho! u.u






Oi Laires! Tô pensando em fazer como vc disse mesmo, somente postar nos finais de semana... Vamos ver no que dar! Valeu pelo carinho!





Obrigado pelo carinho, vc não sabe o quanto isso é importante pra mim. Obrigado mesmo. Não vou desistir...





E vai continuar amando! Bora...?  kkkkkkkkk





Obrigado pelo carinho. Apaixonada por um rock star tá bombando... kkkkk  






Obrigado garota! Vc me fez chorar, sua danada! kkkkkk  Não vou desistir não, por vcs, por LuAr!





Obrigado pela força Luh! É uma honra ter contribuido pra uma coisa tão especial. :D





Obrigado. Vcs são muito especiais pra mim. Cada palavra dita aqui foi como um incentivo pra não deistir, pra seguir em frente e é isso que eu vou fazer, sabe porque? Porque LuAr será ETERNAMENTE!





Obrigado por tudo e até a noite! (Talvés) Amo vcs...
Agora me digam o que acharam da minha volta kkkkkkk







13 comentários:

  1. Amanda não sabe como fiquei feliz com isso as suas webs são muito boas pra deixa- las assim sem fim e eu amei que você resolveu ficar ;) pra mim vc ja faz parte do meu mundinho e suas webs são sei la são diferentes legais especiais
    Bjos
    By: Biia Junqueira

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda sei que sou nova como eleitora mais gosto de suas web. Tô Feliz por não ter desistido. :N:N:N:N:N:N:N:N

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Amanda você não sabe o tamanho da minha felicidade agora. Desculpa por ter te feito chorar, não foi minha intenção, eu só queria demostrar o meu carinho por você. Eu amo muito suas webs e espero que você consiga realizar todos os seus sonhos. Pra qualquer coisa, você pode contar comigo e, acredito que, com todas as suas leitoras...

    ResponderExcluir
  4. :p :p :p :p
    :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n

    ResponderExcluir
  5. eba eu sabia que vc não ia desistir da gente ass:kesia montez

    ResponderExcluir
  6. Aêêêê :c:c:c Sabia que você não ia conseguir ficar longe daqui.

    ResponderExcluir
  7. OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!!
    OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA!!! OBA, posta pfv

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tão feliz quando eu entrei no blog e vi que vc postou a web!!!
    E fiquei mais ainda por saber que você não vai desistir do blog, de escrever as melhores web's e de nos, suas leitoras!!!
    Obrigado por ficar aqui aturando a gente que ama a suas web's e você!

    ResponderExcluir
  9. :p OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! U.U A honra é toda minha de ter suas webs como inspiração! #AmandaTáDeVolta Gritaaaa! \o/ :n :c :o
    Luuh

    ResponderExcluir
  10. Eu to Feliz mto feliz :D nao consegui comentar ontem! Cara, vc eh de mais. Qro falar com vc no face.. Bjos

    ResponderExcluir
  11. AÉÉÉÉ FICO MUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ POR VC TER VOLTADO,VOLTO SIIIIM A LER TUDO AQUI,OBRIGADO #ASS DAMY

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital