Tecnologia do Blogger.

My love my life

Capítulo 18 e 19
Se ninguém comentar eu paro de postar gente preciso saber o que estão achando

Capitulo 18
Pov Arthur On:
Thur: Doutor, como ela está ?
Doutor: Olhe bem meu caro a situação de sua namorada é grave...ela quebrou uma das pernas, tem alguns grandes arranhões no rosto, pelo que parece passou os últimos 5 dias sem comer, está muito fraca e uma anemia persistente, ela vai demorar um pouco para se recuperar mas acredito que ela consiga...
Thur: E eu já posso vê-la ?
Doutor: Ainda não meu caro, ela ainda está em estado grave, assim que ela tiver melhor eu levo vc para vê-la
Thur: Ok L
Assim o doutor saiu e me deixou mais preocupado ainda com a minha pequena...Mas eu ainda estava intrigado daquele imbecil que me atendeu na casa da Lu ser pai dela, ele é muito arrogante, me da calafrios só de conversar com ele...
Pov Arthur Off
Pov Lua On:
Quando acordei, me sentia fraca meio grogue, meu corpo todo doía estava em um quarto de hospital um tanto quanto diferente as paredes eram verdes e isso animou meu dia, quando o médico entrou eu me senti meio triste não tinha ninguém no quarto comigo
Médico: Senhorita Blanco, você escapou por pouco, saiu de um estado gravíssimo em pouco tempo terá alta, vou avisar aos seus amigos que eles já podem vê-la, inclusive seu namorado que estava me enchendo o saco pra ver você acho que ele realmente lhe ama
Eu apenas assenti com a cabeça e fiquei muito feliz por saber que o meu Thur tinha me salvado e que ele se importava comigo, e provavelmente deviam estar com ele Mel, Sophia, Chay e Mika...ouvi o barulho da maçaneta girar e uma felicidade tomou conta de mim ao ver o rosto do Thur na porta
Lu: Entra Thur...
Ele me olhava com um sorriso de orelha a orelha como uma criança que acaba de ganhar um doce...
Thur: Lu, me desculpa eu devia ter lhe contado do maldito desafio desde quando lhe pedi em namoro... me desculpa ? Olha eu só preciso de uma chance...só uma, mas se você não quiser me perdoar eu vou entender perfeitamente, tentarei lhe esquecer, o que não será possível pois eu tenho certeza de que Eu Amo você...
Senti que as desculpas dele eram verdadeiras vinham do fundo do seu coração então resolvi perdoa-lo....
Lu: Thur, eu sei que você não deve ter feito por mal mas você devia ter me contado...e apesar de tudo eu lhe perdoo afinal eu também Amo você...
Thur: Muito Obrigado pequena
Lu: Agora entra, vem cá e me a um beijo Thur
Thur: Agora
Ele entrou no quarto, chegou perto da minha cama e me beijou, um beijo calmo, mas selvagem, ele era fofo, tomava todo cuidado pra não me machucar mais do que já estava, kk...
Lu: Thur, quando eu vou poder sair daqui ?
Thur: Assim que o médico autorizar pequena
Lu: Mas pera ai pra onde eu vou ?
Thur: Pra casa dos seus pais você não vai, você pode ficar lá em casa comigo e com os meninos
Lu: Thur, nunca que eu iria voltar pra casa dos meus pais, eu nem sei porque aquele dia eu fui pra lá, e eu aceito sim ir pra sua casa
Thur: Vou lá perguntar ao médico se vc já pode ter alta e vou falar pros outros 4 virem aqui
Lu: ok lindo
Ele jogou beijinhos, e saiu logo depois os 4 apareceram
Mel: E ai Lu, você ta bem ?
Lu: To bem melhor Mel, mas ainda to meio fraca
Soph: Melhoras amiga
Lu: Obg Soph
Chay: Ér...Melhoras ae...
Mika: É Melhoras
Lu: Obrigado meninos
O silencio mortal se instalou no quarto e depois de longos 5 minutos silenciosos Thur voltou...
Thur: Ér...Lu, o médico já vem lhe dar alta
Lu: Ok Thur
Mel, Mika, Soph e Chay: Ér...nós vamos indo está em boas mãos Lu, melhoras
Lu: Ok gente, até mais, e obrigado d nvo...
Logo depois que eles foram o médico entrou e assinou minha alta...
Pov Lu Off

Capitulo 19
 “E Todas as verdades agora serão ditas, e histórias nunca contadas antes serão reveladas”

Pov Thur On
Estava muito feliz a minha Lu, estava de volta pra mim, pense num cara feliz, assim que Lu teve alta eu levei ela pra minha casa (que é junto com a dos meninos), não tinha ninguém lá provavelmente eles estavam na casa das meninas, levei a Lu pro meu quarto, coloquei ela na minha cama, abracei ela e ficamos assim por um tempinho até que eu resolvi perguntar, mas ela já dormia que nem um anjinho nos meus braços, logo eu adormeci,...Acordei depois de um tempinho a Lu se mexia muito dizia coisas como: “Não faça isso!” e “Não, fazem oito anos que não a vejo, não tirem-na de mim pfvr!”, resolvi acordá-la e ela chorava não sei porque
Thur: Hey, pequena o que foi ?
Lu: As imagens da morte de minha mãe não saem da minha cabeça, ela morreu na minha frente e eu não pude fazer nada...
Thur: Lu, eu posso não saber nem metade da dor que você está sentindo agora mas saiba que eu sempre estarei aqui com você pro que você precisar, se quiser desabafar estarei aqui ou se quiser apenas chorar também estarei aqui apesar de que ver você chorar acaba comigo...
Ela passou uns cinco minutos quieta, apenas chorando e eu estava apenas abraçado a ela, era a única coisa que podia fazer...
Lu: Thur...- sua voz estava falha- Eu quero desabafar...
Thur: Estou aqui, pode falar, mas pode ser do começo pfvr ?
Lu: Ok, do começo Thur, Bem tudo começou quando eu tinha sete anos, meus pais brigavam muito, meu pai virou alcoólatra e faltando uma semana exatamente pra mim completar oito anos, eu vi meu pai dar uma surra na minha mãe, depois disso minha mãe fugiu pra casa da minha avó, e no dia do meu aniversário de oito anos, meu pai apareceu lá bêbado bateu na minha mãe de novo, me puxou pelo braço e me obrigou a ir morar com ele em outro país, depois disso ele sempre me obrigava a conseguir dinheiro pra ele comprar bebida e eu não tinha amigos,  depois de uns anos ele se casou novamente e minha “madrasta” me batia todos os dias porque eu não conseguia dinheiro pra sustentar a família, ela queria que eu me prostituísse, mas eu nunca fiz isso, tinha vezes que eu passava o dia na rua, de manhã na escola e a tarde tentando arrumar dinheiro além disso, eu já passei semanas sem poder comer porque não tinha dinheiro, com isso eu acabei adquirindo Anorexia e Bulimia, sempre senti falta de minha mãe ela era minha única companheira, aos 14 anos eu conheci as meninas, e foi também aos 14 anos que eu comecei a sofrer de depressão, já tentei me matar umas 5 vezes, e todas as vezes as meninas conseguiram me impedir de fazer essa burrada, hoje aos 16 anos eu tomo remédios pra depressão, tenho uma dieta regulada e vou pelo menos duas vezes por mês ao psicólogo, nos últimos dias que se seguiram Pedro, meu ex, me sequestrou, me torturou e matou minha mãe na minha frente, o que aconteceu depois eu não lembro e agora eu conheci você e confio em você, pois só contaria a minha história a alguém que eu confio...
Eu estava pasmo, não sabia o que fazer ou o que dizer mas agora eu entendia muita coisa e isso era bom né ? o que eu posso dizer a ela ? O que eu faço ?...
Lu: Thur, eu sei que você provavelmente não sabe o que dizer, porque você não sentiu o que eu senti nem de perto, você não precisa dizer nada só ficando aqui comigo eu já ficarei muito feliz
Thur: Minha Pequena saiba que eu sempre estarei aqui com você, pro que precisar, você está certa eu nunca senti algo nem parecido com o que você sentiu mas, eu quero, eu preciso lhe ajudar, só queria que me dissesse como...
Lu: Não me abandonando já seria um bom começo...
Thur: Ok pequena, sempre estarei aqui com você e pro que você precisar...
Lu: Obg Thur
Thur: Nda pequena, agora só descansa você precisa disso...
Lu: Ok, Thur
Depois de um tempinho Lu dormiu e eu resolvi preparar uma surpresa pra ela...
Pov Arthur Off

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital