Tecnologia do Blogger.

45° Capitulo - Lua Te Amo

Obs: Esse capítulo é dedicado a Luuh que me ajudou a escrever.

...

 - Você e o Arthur conversaram depois do dia da pista? - Sophia, a Lua negou. - Lu acho que está...
 - Na hora de você ficar quieta e deixar eu prestar atenção na aula. - Lua, falou alto e geral olhou.
 - Obrigado Blanco. - Professor

...

 - Tudo certo, já vi que a diretora foi embora essa é a hora. - Mika,  o Chay ficou com medo do plano mas quando foi para pagar o menino responsável pelo som pagou, já o lance do Mika foi colocar a mão na massa.
 - Bom Dia pessoas. - Arthur falando no microfone da sala de áudio externo. - Sei que agora é tarde mas eu quero falar, que mesmo proibido eu queria estar... não importa mais se errei ou não, tudo aconteceu e eu não sou evitar...sei que ainda me ama...eu vou gritar para todo mundo ouvir que o seu sorriso é o que me faz feliz, vou gritar para todo mundo ouvir, se não for você não é mais ninguém...se é para falar de amor, eu falarei de ti, sei que um dia errei e hoje estou aqui, quanto tempo o tempo leva pra me corrigir e quanto os olhos não demoram para me distrair... Sei que sou um cara cheio de defeitos e quando eu me dou conta cometi alguns graves, posso não ser a pessoa perfeita que você quer mas eu tento dar o meu melhor, posso ser atrapalhado, grosso e confuso mas não é por mal, eu te eu te-te amo Lua Blanco, você quer namorar comigo?

...

 Enquanto isso na cantina.

 - O Arthur é louco? - Mel
 - Mel fica quieta e vamos ouvir. - Sophia, a Lua permanecia calada enquanto ouvia.
 - ... grosso e confuso mas não é por mal, eu te eu te-te amo Lua Blanco, você quer namorar comigo? - Arthur, nisso todos olharam para a Lua e ela levantou e saiu correndo.

...

 - A sala é por ali Blanco. - Chay apontando um corredor.
 - Onde é a sala de áudio? - Lua
 - Por ali... - Xx conforme ela ia passando o pessoal ia apontando, até que ela chegou no Micael.
 - Ele está te esperando na sala de música, ele disse que você sabe qual é a sala. - Micael
 - Obrigada Mika.

...

 - Posso? - Lua, apontando para a cadeira ao lado dele.
 - Claro. - Arthur, ela sentou e selou os lábios deles, a língua dela pediu permissão e ele deixou ela entrar, ele estava sem reação enquanto ela massageava os cabelos dele e com a outra mão passava pelas costas do mesmo, ela parou o beijo com selinho. - Isso posso entender como um sim?
 - Você sabe que não é tão simples assim, tem meu pai e não quero fazer nada escondido, embora que escondido seja mais gostoso. - Olhou maliciosamente para ele.
 - Tudo bem, amanhã conversamos sobre isso temos que ir para a aula. - Ele levantou e pegou a mão dela, entrelaçando os dedos.

...

 A Lua foi fazer trabalho na casa da Sophia, por volta das 19:30 ela chegou na casa dela e ouviu umas gargalhadas vindo da cozinha e estranhou.

 - O que você está fazendo aqui? - Lua



ACHO QUE NÃO FOI DESSA VEZ RSRSRS, OU FOI? AMEI RECEBER OS 12 COMENTÁRIOS E ESPERO RECEBER O DOBRO (QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA RSRS) !!! AMANHÃ POSTO MAIS SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS E DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO, E O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER!!! BEIJOS E BOA NOITE!!!

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital