Tecnologia do Blogger.

My love my life

Capítulos 22 e 23

Capitulo 22
Pov Lu On
Thur e eu chamamos os meninos e as meninas pra assistirmos filmes hoje a tarde e de brinde descobrimos que a Soph e o Mika estão se “pegando” e a Mel e o Chay tbm, estamos mais unidos do que nunca...
Os meninos e as meninas acabaram de chegar e o Thur e eu fizemos 3 baldes de Pipoca( Um pra cada casal), compramos muito chocolate e Coca-cola, passamos a tarde toda só assim agarradinhos vendo filmes e jogando conversa fora afinal amanhã ainda tem aula...Depois que as meninas foram embora,(afinal os meninos moravam junto com o Thur), eu e Thur fomos pro quarto dele tomamos banho, namoramos um pouquinho e fomos dormir...
Pov Lu Off
Pov Thur On:
Assim que acordei levantei de fininho, tomei banho e me arrumei pra aula, desci arrumei um café da manhã pra mim e pra Lu e subi, chegando lá vi que ela ainda dormia, acordei ela a ajudei no banho, tomamos café e partimos pra aula...Chegando na escola vi que todos os olhares eram pra Lu, e que ela nem se importava tínhamos todas as aulas juntos hoje e eu ajudaria ela no que precisasse ela estava muito quieta e eu acho que tem alguma coisa errada...Ela não prestou atenção em nenhuma aula sequer e na hora do recreio sumiu...Acho que apesar de se mostrar forte, ela ainda está muito abalada com tudo que aconteceu e o pior é que eu não sabia o que fazer ou o que falar a ela...Acabaram as aulas e nós fomos pra casa no carro aquele silêncio insuportável se instalou, resolvi não quebra-lo acho que ela queria pensar ficar um pouco só entre seus pensamentos, chegamos em casa ela subiu para o quarto de hóspedes e passou a tarde inteira lá e não desceu para jantar e eu comecei a ficar realmente preocupado, subi até seu novo quarto e bati na porta, como não obtive resposta abri a porta e encontrei ela lá na cama chorando baixinho...
Thur: Lu ?
Lu:....
Thur: Não fica assim pequena, isso acaba comigo
Abracei ela e ela se aconchegou mais em meus braços logo se acalmou e eu percebi que ela não queria conversar, já que não queria conversar, eu não ia forçar ela a nada, mas ela precisava comer
Thur: Lu, vamos comer alguma coisa você precisa se alimentar
Lu: Não to com fome
Thur: Você precisa comer nem que seja um pouquinho, você só tomou café da manhã hoje vamos, sem discutir
Lu: Ok vamos
Descemos para comer alguma coisa, comemos voltamos para o quarto e fomos dormir... Os dias foram se passando e eu sentia que ela estava se afastando de mim, quase não nos falávamos  e ela parecia sem vida, é eu precisava fazer alguma coisa, ela sempre ia a uma praia deserta aqui perto do meu AP, e eu sentia que a qualquer momento ela poderia fazer alguma burrada...
Pov Thur Off

Capitulo 23

Pov Lu On:
Sentia me sozinha por mais que tivesse Thur ao meu lado, aquele sentimento de culpa não parava de me perseguir e as cenas da morte da minha mãe não saiam da minha memória, mas um mês se passou eu já estava completamente curada por fora mas por dentro me sentia acabada, triste, mal, sozinha, escrevi um bilhete para Thur e sai, precisava acabar com isso...
Pov Lu Off
Pov Thur On:
Eu estava no meu quarto estudando um pouco quando ouço um barulho e lá ia Lua novamente pra aquela praia deserta... eu estava preocupado, uns minutos depois ouvi Chay gritando por mim, e eu sentia um aperto no peito...
Chay: Arthur, vem cá rápido, caso de vida ou morte!!
Arthur: Que foi ????
Chay: Olha esse bilhete que eu achei no quarto da Lua
#Bilhete#
Quando você acha que, finalmente está tudo bem...A vida te dá uma rasteira e você cai de cara na lama! É tão absurdo e tão irreal que parece até mentira, um sonho, e por falar em sonhos, foi assim que tudo começou...
Cada dia que passei ao seu lado pra mim foram como um belo sonho e eu nunca mais queria acordar, mas tudo que é bom dura pouco a exatos um mês nós terminamos e Pedro me sequestrou, matou minha mãe em minha frente e eu não consigo esquecer, simplesmente não consigo, é uma coisa que não para de me atormentar, um sentimento de culpa...
A Vida é mesmo muito engraçada, e injusta para cada dia maravilhoso de sol e alegria, existe uma noite fria envolta em mistérios e escuridão !
Mas parece que comigo esta noite fria não passou...
É tão absurdo, tão irreal, que parece até mentira! Um sonho ! Não a vida não é nada engraçada... Ela é muito CRUEL!
Sabe Thur se você pensa que essa é uma carta de despedida, sim ela é, mas antes eu queria que você soubesse que você foi a pessoa que eu mais amei na vida, não fique mal por mim, simplesmente me esqueça e finja que eu nunca existi, saiba que eu sempre te amarei, mas o que me atormenta é mais forte do que a vontade de viver, diga as meninas e aos meninos que eles são os melhores amigos que alguém poderia ter, e que eu nunca vou esquece-los mesmo depois de minha morte, eu te amo tanto que acho que seria capaz de me jogar na frente de uma bala só para ela não lhe acertar, ...Ah é e o mais importante, não venha me procurar, irá perder seu tempo até porque quando estiver lendo isso eu já devo estar morta...
Nunca se esqueça.... EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI
                                                                                                                             ASS: Lua
#Fim do Bilhete

Pov Thur Off
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS1: Parte da carta foi tirada de um manga da Turma da Mônica Jovem
OBS2: Ui, que capitulo tenso hein ?
Bem gente se comentarem eu posto mais hoje, não postei antes pois estou com uns probleminhas pessoais e lembranças que deixam o coração apertado e uma saudade de um tempo que não volta mais 
Bejunda
Ass: Biia Junqueira ;)

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital