Tecnologia do Blogger.

44° Capitulo - Acho melhor ficarmos afastados

...

 - Oi. - Arthur surgindo do lado da Lua e as meninas saíram.
 - Oi. - Lua, continuou ouvindo seu iPod.
 - Está brava comigo?
 - Aqui não é um bom lugar para conversarmos.
 - Podemos conversar mais tarde?
 - Quem sabe? - Ela levantou e saiu.

...

 - Hoje chove Deus!!! - Lua
 - Porque? - Sophia
 - Sei lá duas amigas minhas, vieram comigo para a pista.
 - É que nós te amamos Luinha. - Mel, ela apontou para trás e lá estava o Arthur observando elas.

 Elas ficaram lá parte da tarde, e sempre que podia o Arthur estava lá olhando.

 - Lu vai lá conversar com ele. - Sophia
 - Porque eu tenho que ir? - Lua
 - Quem sabe porque gosta dele? - Mel
 - Mas eu gosto mais de mim. - Lua

...

 - Oi. - Lua, chegando na lojinha.
 - Podemos conversar? - Arthur
 - Arthur eu fiquei com raiva, cara colega é dose demais, eu sei que eu não quero rótulos mas colegas?
 - Você é uma caixinha de surpresa, você é cheia do não isso ou aquilo e acha que vou adivinhar? Você que não quer ficar comigo direito, hoje cedo me deixou falando sozinho.
 - Ai por isso que eu não queria vir aqui, sabia que ia dar nisso.
 - Eu não pedi para você vir, afinal ninguém te obriga a nada.
 - É realmente não pediu. - Os olhos delas marejaram e ela saiu.

...

 - O que aconteceu? - Sophia
 - Nada meninas, acho que é melhor eu e a amiga de vocês ficarmos afastados mesmo. - Arthur
 - Porque isso agora? - Mel
 - Licença tenho que fechar a loja e já vou fechar a pista. - Ele entrou.

...

 - Pensei em algo. - Chay
 - Fala cara. - Arthur
 - Você fazer uma serenata.
 - Clichê demais.
 - Até o fim da semana vamos pensar em algo. - Mica
 - Eu acho que já sei, mas vou precisar da ajuda de vocês.
 - Você sabe que pode contar, agora divide. - Chay
 - Assim...




Hey pessoas do meu Brasil rsrsrs, olha ai um capitulo!!! Se até as 22:00 tiver muitos comentários (tipo uns 10) posto a reconciliação de LuAr que está muito linda!!! PLEASE COMENTEM (sintam o desespero da autora)!!!

12 comentários:

  1. OMG!!!!!
    POSTA MAIS!!!!
    AMO a web!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Loucaaaaaaaa pra ver a reconciliação deles
    Posta logoooooo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta mais :g

    ass: Beatriz V.

    ResponderExcluir
  4. :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n n :n :n :n :n :n :n :n

    ResponderExcluir
  5. Aaah, comentem nessa p#%$* pq eu qro outro cap. já q a autora conseguiu animar dnv! Q bom q ganhou ideias :d
    Luuh
    Posta maaaaaais

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital