Tecnologia do Blogger.

52• Capitulo - Privacidade

...

 - Desculpa. - Arthur
 - Pelo o que Arthur? - Lua olhando para o Arthur sem entender.
 - Ao invés de estarmos na Bud estamos aqui no sofá. 
 - Nem vou falar nada. - Ela pegou o controle e mudou de canal.
 - Lu aqui na minha casa não tem nem um pouco de conforto. - Ela mudou de canal de novo e de novo. - Hey para de mudar de canal.
 - Olha ele fala outra coisa além de reclamar. - Fez cara de cínica.
 - Implicante. - Mordeu os lábios dela.
 - Verdadeira. - Eles começaram a iniciar um beijo.
 - Que programa é esse? - Mãe Arthur, e deu umas tossidas.
 - Não sei Tia. - Lua, saindo do beijo.
 - Isso é um tipo de conforto que eu me refiro. - Arthur
 - Que horas são?
 - 21:30.
 - Tenho que ir Thur.
 - Eu te levo. - Ele levantou.
 - Não precisa, vou de taxi.
 - Então ta, te levo lá fora. - Colocando a mão na cintura dela, ela se despediu da Cat e da Katia. - Preciso de privacidade, coisa que nessa casa não tem um pingo.
 - Relaxa amor. - Ela começou a encher ele de beijos, começou a iniciar um beijo com desejo e ambos puxava o outro para si, quando começou a esquentar o taxi buzinou. - Até amanhã?
 - Dia de faxina. - Fez careta.
 - Nos falamos e vemos o que podemos fazer depois da sua faxina. - Ela deu um selinho nele e saiu.

...

 - Já filha? - Cláudia
 - Oi mãe. - Lua, se jogando no sofá.
 - Quer conversar?
 - Não sei, quero mimo de mãe posso? - Ela assentiu. - O papai volta quando?
 - Na terça. - A Cláudia estava fazendo carinho na cabeça da Lua. - Que saudade de ficar assim com você?
 - Assim como?
 - De poder fazer carinho em você, faz tanto tempo isso, acho que você tinha 10 anos a ultima vez.
 - O tempo passa.
 - Mas para mim você sempre vai ser minha pequena.
 - Mãe.
 - Oi.
 - Dizem que sempre devemos nos abrir com as mães a respeito disso, então lá vai. - Ela parou respirou fundo. - Tipo você sabe que em um relacionamento existe muitos hormônios e lipidos, tanto da parte feminina quanto da masculina, tipo eu e o Arthur já. - Ela excitou.

Bom meninas espero que gostem, estou sem net ainda sem previsão para voltar!!! Beijos e quero muitos comentários!!!

2 comentários:

  1. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu achei q a mãe dela já sabia, slah... Coitado do Arthur... Posta maaaaais.
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital