Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time ? ( Capítulo 6 )






- E aí ele tá solteiro? –pergunta Sophia aflita
- Tá
- Aaaah – fala vibrando com a resposta – mas, você disse que tinha duas notícias... Qual é a outra?
- Ele me disse que gostou de você
- É muita notícia boa pra um dia só – diz sentando-se no sofá
- Pois é... E o pior é que ainda tem mais
- Ele falou mais alguma coisa de mim?
- Não é sobre você. É sobre o Aguiar
- Aquele que te traiu?
- Esse mesmo – diz um pouco triste
- Ele fez alguma coisa?Veio aqui?
- Uma pergunta de cada vez. Ele fez sim. E não, não veio aqui.
- Então o que foi?
- O Mica me contou que ele estava arrependido e que nesses últimos dias lembrou que eu morava aqui.
- E você?
- Eu? Eu to com medo de que ele venha aqui. To com medo de que ele venha diga que está arrependido, e to com mais medo ainda de mim.
- De você?
- É Soph.De mim. Porque eu sei que se ele me disser que está arrependido eu vou correndo para os braços dele. E é disso que eu tenho medo. Medo de que ele cometa o mesmo erro que cometeu há alguns anos atrás. – disse e deixou que duas lágrimas solitárias caíssem sobre sua face
 - Não fica assim Lu. Deixa que o tempo resolva.
- Não! – disse limpando as lágrimas – Soph, se ele ainda não resolveu esse tempo todo, desculpa. Mas quem vai resolver sou eu.
- O que você tá pensando em fazer?
- Corrigir meus erros. Vou fazer uma coisa que eu já deveria ter feito á quatro anos atrás.
- Lua... Você não pensando em ir atrás dele. Tá?
- Eu estou. E sabe por quê? – disse e Sophia negou com a cabeça – Porque eu quero mostrar pra ele tudo que ele perdeu, eu quero jogar na cara dele o quanto eu vivi bem sem ele,e quero ainda mais que ele se lembre de mim.
- Vingança?
- Muito melhor do que isso.
- E se ele quiser voltar? Digo, voltar a namorar com você?


Continua...

Comentem..Digam o que estão achando,o que querem que aconteça.Gosto da opinião de vocês!

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital