Tecnologia do Blogger.

My Love My Life

Capítulos 24, 25 e 26
Dedicado a: Laura e os Anônimos que não se identificam ;)

Capitulo 24

Pov Thur On

Sabe quando seu mundo vira de pernas pro ar ? quando parece que nada mais vale a pena sem a pessoa que você mais ama ? Perai eu tinha que ter esperanças de encontrar a Lu viva eu tinha e eu tenho certeza que ia conseguir, depois de enxugar as lágrimas peguei o carro e fui voando até a praia deserta, logo avistei uma moça de cabelos loiros deitada no chão, quando percebi que era a Lu corri pra socorre-la...
Thur: Lu, meu amor, por favor fala comigo
Eu não sei se era tarde ou não só sei que sai em disparada para o hospital mais próximo que tinha ali, ao chegar lá todos ficaram espantados ao me ver com Lu, que estava pálida e respirava com dificuldade, me deixaram passar na frente e eles simplesmente levaram a minha pequena e não deixaram eu ir junto com ela...Aquele era um dos piores dias da minha vida e uma sensação de deja vu percorria em meus sentidos...uma hora se passou e nada de me darem notícias eu estava tão nervoso que nem sequer avisei as meninas e aos meninos o que estava acontecendo...mais uma hora, nada da minha pequena,...mais uma hora se passou e nada dela, eu estava muito atordoado e como ainda não tinha avisado a ninguém, resolvi ligar para eles para tentar me distrair um pouco...
#Ligação On#
Thur: Alô Chay ?
Chay: Thur, finalmente e ai encontrou ela ?
Thur: Encontrei sim, tem mais alguém ai com você ?
Chay: Ta todo mundo aqui só ainda não sabem o que aconteceu
Thur: Conta tudo pra eles e me encontra aki no hospital pfvr eu preciso de vocês, to tão sozinho...
Chay: Ok Thur, não vamos lhe deixar na mão daqui a pouco estamos ai
Thur: Obrigado
#Ligação Off#
Meu estado era terrível, cabelos muito bagunçados, unhas roídas, um choro incessante, eu estava acabado uns minutos se passaram e eu vi as meninas vindo até mim e me abraçando, e chorando junto comigo...estávamos todos muito tristes e abalados com o que aconteceu e ninguém vinha trazer noticias dela...eu estava muito aflito... cadê a minha pequena ? Mais alguns minutos se passaram, minutos que pareciam horas, e o doutor finalmente veio nos trazer noticias...
Doutor: Parentes de Lua Blanco ?
Thur: Eu
Doutor: Você é o que dela ?
Thur: Namorado
Doutor: Bem meu rapaz o estado de sua namorada é estável, tivemos que fazer uma desintoxicação nela, e agora ela está muito fraca, e o pior... ela entrou em COMA
Pov Thur Off

Capítulo 25

Pov Thur On
Thur: C-Co-Coma ?
Doutor: Sim
Thur: Posso vê-la ?
Doutor: Pode, diga aos seus amigos que só poderá ir um por vez, creio que você vá primeiro né ?
Thur: Sim
Doutor: Então venha comigo
Ele me guiou até uma sala, confesso que nem eu sabia como eu estava me sentindo...
Doutor: É aqui meu rapaz, mas não tenha tantas expectativas ela pode demorar até anos para acordar ou pode nunca mais acordar
Thur: ok 
Assim que entrei no quarto, vi ela, pálida, com uma aparência de doente e ela não parecia nada bem
Thur: Lu, minha pequena, eu não sei se pode me ouvir, mas mesmo assim eu vou falar, você é tudo pra mim, nunca pensei que eu fosse ficar tão dependente de alguém, você é muito especial para mim e eu te amo tanto, pequena eu não perdi as esperanças, eu acredito que você consegue superar essa, eu sei que sua vida nunca foi uma das melhores mas deixe-me lhe ajudar, pfvr, eu só preciso de você – Eu já chorava, como nunca chorei antes, pensar em perder minha pequena, me assustava muito – Eu só quero que você minha pequena, saiba que Eu te amo, como nunca amei ninguém na minha vida....
Doutor: Meu Caro o horário de visitas terminou, não pode mais ficar
Thur: Mas eu sou o acompanhante dela, nem assim posso ficar ?
Doutor: Ah sim, pode ficar sim, mas terá de dar licença por uns minutinhos, vá la fora e converse com seus amigos eles também parecem preocupados, daqui a pouco você volta
Thur: Ok
Sai do quarto meio perdido, triste, sem chão e sem rumo, e quando cheguei na recepção as meninas vieram e me abraçaram, e eu tive de responder a pergunta mais difícil da minha vida, falar como a Lu estava era como enfiar uma faca em meu peito, uma dor intensa...
Mel & Soph: E ai Thur, como ela tá ?!
Thur: Meninas, ela...ela...ela...ela tá...tá em...em...
Mel: Em o que Thur ?
Thur: Em...em...Co...co...coma
Soph: Como assim Arthur ? – Me Perguntou Soph já chorando
Contei tudo o que o médico me disse, e disse a elas que a próxima visita só poderia ser feita amanhã, eles foram embora e eu voltei para ficar com a Lu, estava realmente muito difícil acreditar nessa situação, depois de muito pensar adormeci numa cadeira que tinha ao lado da cama da Lu, ao acordar no outro dia o doutor estava no quarto e ele parecia meio que esperançoso e eu não estava mais entendendo nada
Doutor: Arthur não é ?
Thur: Sim, aconteceu alguma coisa ?
Doutor: Vá na lanchonete e coma alguma coisa, assim que você voltar lhe contarei o que eu descobri
Thur: Ok
Fui correndo até a lanchonete comi alguma coisa qualquer e voltei, estava muito ansioso algo me dizia que a minha pequena estava melhor e isso me renovava, voltei e o doutor pareceu surpreso por eu ter demorado tão pouco pra voltar
Doutor: Nossa, já ?!
Thur: Já, mas e ai ???? O que tem pra me contar ????
Pov Thur Off

Capitulo 26

Pov Thur On:
Doutor: Meu jovem sua namorada teve uma grande melhora e as chances de ela acordar logo aumentaram em 50%
Thur: Sério ?! Que legal – Estava mais entusiasmado do que nunca – Mas ela pode acordar ainda  hoje ?
Doutor: Bem, isso eu não sei, mas pode ser que sim, e quanto ao horário de visitas, começou agora e seus amigos podem vir vê-la
Thur: Ok, obg
Assim que o Doutor saiu liguei pros nossos amigos e eles vieram correndo para visitar Lu, vieram e assim que o horário de visitas acabou tiveram de ir embora e ficamos só nós dois...mais três dias se passaram e tudo estava virando rotina, eu estava ficando louco, ela não acordava nem se mexia... já se passavam das dez da noite e o horário de visitas tinha acabado de acabar... e eu ouvi a voz que não ouvira a dias
Lu: ...Thur ?!
Sua voz saia como um sussurro mas eu estava muito feliz
Thur: Lu, eu to aqui, finalmente você acordou meu amor
Lu: Eu...eu...eu fiz de novo não foi ?
Thur: sim você fez, mas não fale mais nada vou chamar o doutor pra ele vir examinar você
Lu: Ok
Sai correndo, chamei o doutor que meio que não acreditou no que eu disse e veio comigo, ao chegarmos no quarto ele examinou a Lu, falou que ela teria de fazer terapia e muito mais, logo depois pediu pra falar comigo a sós, fomos pra fora do quarto pra deixar a Lu descansar e conversar
Doutor: Meu caro, sua namorada vai precisar fazer terapia e ela irá precisar do apoio de todos, principalmente de você, que parece ser de quem ela mais gosta, não a decepcione e nem a force a fazer algo que não quer
Thur: Sem problemas doutor mas e se ela não quiser comer ?
Doutor: Bem ai já é outra situação, se ela não quiser comer, tente fazer uma troca, geralmente dá certo, se não der certo ligue para mim, tome meu cartão – Me deu o cartão e nele haviam seus números para contanto – É, ela já vai ter alta
Thur: Ok doutor e quando começa a terapia ?
Doutor: A partir de amanhã, vai funcionar assim, ela terá de vir pelo menos uma vez por semana para conversar com a psicóloga e você terá de vir com ela uma semana sim e uma semana não ok ?! A primeira seção começa as 5 da tarde de amanhã ok ?!
Thur: Sim mas eu venho também na de amanhã ou só na da semana que vem ?
Doutor: Na da semana que vem
Thur: Ok
Entramos no quarto da Lu, o doutor assinou sua alta e fomos pra casa, no carro um silêncio mortal, minha pequena estava perdida em pensamentos só não sabia o que pensava, o que será que era ?...
Pov Thur Off
+++++++++++++++++++++++++++++
Amoras *-* desculpem não ter postado antes, só não postei porque meu navegador não tava abrindo o blogger :( , mas hoje eu consegui arrumar pra postar de novo, se comentarem eu posto mais capítulos pra vocês ;)
Anonimos se Identifiquem ;)
Bejunda
By: Biia Junqueira

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital