Tecnologia do Blogger.

Como se fosse em outra vida - 2° Capitulo

POV Arthur

Chegamos ao colégio e o Chay foi me apresentar para os amigos dele.

- Bom dia gente bonita – disse ele para três amigos.

- E aí? - disseram eles em coro.

- Quem é o novato? - perguntou uma loirinha

- Gente, esse é meu primo Arthur. Ele veio de Sampa e agora vai estudar com a gente.

- Olá. – eu disse meio tímido, confesso.

- Oi – foi à vez da morena falar- Meu nome é Mel, essa é a Sophia e esse é o Micael. Seja bem-vindo a está prisão. – falou ela e todos rimos. Até que passou uma garota. E que garota. Cabelos loiros e cacheados, pela branquinha, expressão séria (que só deixava ela mais linda), enfim, linda.

- Oi Lua – ouvi Sophia dizer. Mas ao contrário do que eu pensei (que ela iria vir até a gente nos cumprimentar e eu saberia sobre ela) ela passou direto. No começo achei que ela não tivesse ouvido nem visto a gente, mas então eu vi que a Sophia estava triste.

- Sophia, você ta bem? - perguntei

- É uma longa história, Arthur – disse Micael

- Bem, hoje só vamos ter aula de tarde, então tenho tempo suficiente. – argumentei. Aquilo me deixou curioso.

- Eu e a Lua... – disse Sophia – Na verdade, todos nós e a Lua éramos melhores amigos, mas quando tínhamos 12 anos ela acabou conhecendo um garoto. Bem... Ela se apaixonou perdidamente por ele e nós ficamos muito felizes porque isso nunca tinha acontecido.

- É, achamos que ele era o cara certo pra ela – Mel interrompeu – Mas só tínhamos 12 anos, nunca poderíamos imaginar que ele não fosse quem pensávamos.

- Acontece que eles começaram a namorar – Foi a vez de Chay falar – e ela parecia muito feliz. Mas, no dia do aniversário dela de 13 anos... O cara tinha sumido o dia inteiro, só foi dar as caras na hora da festa. Ele tava muito estranho. Então, nesse mesmo dia, ele traiu a Lua. E ele fez de tudo pra que ela visse. Tadinha da Lua! Ficou 2 dias seguidos chorando.

- E depois disso, ela nunca mais foi a mesma. Nunca mais falou conosco direito. E nós sempre tentamos nos aproximar dela, mas ela não colabora. – Micael falou concluindo a história

- Mas se foi o cara que fez ela sofrer, porque ela se afastou de vocês? - perguntei

- Ninguém sabe Arthur. – Sophia me respondeu e depois de conversar um pouco mais, fomos para os nossos quartos.

POV Lua

Odeio ignorá-los, mas foi preciso. Não sei o que é pior, ficar com eles e se lembrar ‘dele’ ou ignorá-los e ficar sem amigos. Mas, fora isso. Quem era o garoto que estava com eles? Seria novato? Eles estariam tentando colocar outra pessoa em meu lugar? Claro que não, né Lua? Não existe mais o seu lugar no grupinho deles. Triste realidade. Mas, é sério. Aquele novato era muito gatoo! Sai fora, Lua. Se lembra o que aconteceu da última vez que você se apaixonou? Urgh! Não quero nem pensar nisso. Cheguei na porta do meu quarto e tive uma surpresa. Depois de quase 2 anos dormindo sozinha (quase obriguei a minha mãe a falar com o diretor para dizer que seria melhor para o meu desempenho escolar que eu dormisse em um quarto sozinha), o cara resolveu colocar elas de novo.




Corri diretamente para a sala do diretor, não tinha ouvido nenhum barulho lá dentro, então elas ainda deveriam estar conversando na entrada.

- Posso entrar diretor? - perguntei colocando a cabeça dentro da sala.

- Claro Lua. – ele respondeu – Sente-se. Algum problema?

- Na verdade diretor, tem sim. Acredito que o senhor deve se lembrar que a minha mãe lhe informou que meu desempenho escolar melhora quando eu durmo em um quarto que não tenha nenhuma outra pessoa. E hoje eu estava procurando o meu quarto e percebi que me colocaram no quarto das senhoritas Sophia Abrahão e Melanie Fronckowiak. Creio que deve ter tido algum engano...

- Não houve engano nenhum, Lua – ele me interrompeu – Seu desempenho escolar realmente melhorou, não que ele fosse ruim, você sempre foi uma ótima aluna. Mas durante esses dois últimos anos eu venho notado a sua distância dos outros alunos. Não vou perguntar o motivo, pois não me diz respeito, mas um dos lemas do colégio é a interação entre alunos e você não está cumprindo isso muito bem.

- Mas, diretor...

- Lua – ele me interrompeu, de novo – eu adoraria conversar mais com você, mas eu tenho uma reunião com os professores daqui a pouco. Tenha um bom dia.

Respirei fundo, me levantei da cadeira e saí daquela sala. É aquele seria um longo ano.


Continua...


Olha mais um ai, só porque teve comentários!!! Se tiver muito mais, posto amanhã um super que a Aninha mandou!!!

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital