Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 24

Capítulo 24

Narrador Pov.

Dra.: E aí papai? O que você acha que é? - falou em quanto passava o gel na barriga de Lua. 
Arthur: Eu acho que é uma menina! 
Dra.: Vamos ver! Comeu chocolate Lua? Ele tá bem agitado! 
Arthur: Como assim? Quando ela come chocolate ele fica agitado? - a Dra. assentiu. - Então por isso que a senhorita Lua devorou duas barras de chocolate? - Lua riu
Lua: É que eu queria muito saber o sexo! -se calaram ao perceber que a doutora estava com uma cara estranha. - Tem algo errado com ele?
Dra.: Na verdade, tudo bem sim! Ouço dois corações. 
Arthur: ELE TEM DOIS CORAÇÕES?
Dra.: Não, mas vocês vão ter gêmeas! Duas meninas. - Arthur caiu desmaiado. 
Lua: Oh não! 

Depois de Arthur acordar e se recuperar do choque, eles foram andando em silêncio até a praça mais próxima. 

Lua: É muito ruim eu falar agora? 
Arthur: Uma multidão! - ela não entendeu. - Nós decidimos morar juntos, eu disse que seria o pai do seu bebê e agora você vai ter uma multidão! Eu não sei se dou conta! 
Lua: Olha, eu vou andar por aí. - falou com os olhos lacrimejando. - Quando quiser falar comigo, se ainda quiser, vai para casa, eu só.. Vou passar no pet shop!

Saiu, deixando algumas lagrimas caírem. Pensou que agora, Arthur a abandonaria, a deixaria e que agora, que se entregou a ele, o mesmo a deixaria. Foi para o pet shop, e passo lá o fim da tarde. 
Por outro lado, Arthur conversava de novo com seu concelheiro. 

Arthur: Me ajuda, eu não sei mais o que fazer agora! 
Micael: Vou te perguntar uma coisa.. Você não estava todo feliz porque a Lua havia dito 3 palavras?
Arthur: Sim!
Micael: Quais?
Arthur: Eu te amo!
Micael: Você fez a Lu, que sabemos que é uma mulher difícil de se abrir, dizer "Eu te amo" a você. Você a fez acreditar que seria o pai dessa criança, e que a amava. 
Arthur: Mas eu a amo! Eu vou ser o pai dessas crianças, porque mesmo antes de elas nascerem eu sei que eu sou. E eu sei que ela me ama! 
Micael: Vai dizer isso a ela! 
Arthur: Agora! 

Foi até o pet shop, mas ao ver Lua sair de la, esperou ela chamar um táxi e assim como no dia que se conheceram, entraram nele ao mesmo tempo. Lua olhou para ele e abaixou a cabeça. 

Arthur: Olha, me perdoa. Foi só o choque! Eu gostei de saber e não vou te abandonar, eu te amo demais pra isso Lu.
Lua: Você não pareceu gostar!
Arthur: Eu gostei sim, e agora nós podemos colocar o nome delas de Maggie e Estrela viu? - Lua Riu
Lua: Ta bom, vem cá! - se beijaram.
Arthur: Moço, vai rápido! Pode passar os sinais vermelhos! - se beijaram, beijaram e beijaram.. 

[..] 2 semanas depois.

Lua: Não tá cabendo! Me ajuda! - falou tentando fechar o zíper do vestido. - Tem certeza que eu não posso por uma camisa?
Arthur: Não amor, é um jantar de negócios.. Chega pra cá! - Ela andou até ele. Ele fechou com cuidado para não lhe apertar a barriga. 
Lua: Eu não.. Consigo respirar! - falou pausadamente. - Mas vai esse mesmo!
Arthur: Vem Lu! - ela pegou a bolsa e saíram do apartamento. Quando desceram o táxi que iria os levar no jantar já os aguardava. Entraram nele, se beijaram e depois de 15 minutos sem prestar atenção no lado de fora do carro, chegaram. 
Lua: Ai meu Deus.. - falou e colocou a mão na boca quando um garçom passou com uma bandeja com camarões. 
Arthur: Tudo bem? - segurou o braço dela. 
Lua: Não! - andou rápido até o banheiro. 

Depois de colocar tudo pra fora, Lua ficou em frente ao espelho, virou de lado e lavou a boca, quando um batom caiu no chão. Se abaixou, e pela força que a mesma fez para se abaixar o vestido rasgou bem na parte do bumbum. Opa!

Arthur Pov.

Lua: Eu te pedi para não ir! - falou quando entraram em casa. Para disfarçar, havia pego meu paletó e amarrado na cintura.. O puxei, deixando o rasgado do vestido a mostra e ri. 
Arthur: Vem cá vem! - a puxei com cuidado pela cintura, e rasguei o resto do vestido. 
Lua ri: Aah, melhorou. - a peguei no colo e fui a beijando até o quarto, onde a joguei na cama. 
Arthur: O que é aquilo? - apontei para um travesseiro comprido(http://emmafiorezi.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/06/travesseiro-gestante.jpg) em cima da cama. Ela riu e me olhou safada.
Lua: A Cris que me deu! É para me ajudar a dormir! - sorriu. 
Arthur: Ok, espera um pouco. 

Corri para o banheiro e escovei os dentes, menos de 5 minutos e quando voltei, Lua estava abraçada com aquele travesseiro. Droga -.- 

Desculpem a demora! Só deu para postar agora! 
Quero comentários, nada de "posta mais", quero coisas criativas!! Posto quando estiver com mais de 5 <3 Beeijo, boa madrugada!

3 comentários:

  1. Lua trocou o ARTHUR por um travesseiro?????? kkkkkkk Meu Deus se ela não quer eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Thur '-' Mas não tem problema eu fico com ele, rsrsrs! +++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital