Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 10

" Ê laia.."



Pov. Arthur:

Arthur/Lua: Eu..
Arthur/Lua: Pode falar! - falamos juntos de novo e rimos.
Lua: Posso?
Arthur: Bom, eu vim visitar minha tia, ela tá internada com câncer, e minha mãe pediu para eu vir vê-la!
Lua: Entendi.. Bom, eu vim na minha consulta de rotina!
Arthur: Então, parece que o destino está a meu favor..
Lua: Como assim?
Arthur: Ué.. Nós dois, saindo do hospital, agora, ai a gente se esbarra.. Puro destino!
Lua ri: Deve ser..
Arthur: E aí, vai sair comigo? - joguei meu charme.
Lua ri: Não sei não hein.. Quando?
Arthur: Hoje, 20h.. Que tal?
Lua: Por que eu deveria? - me olhou divertida.
Arthur: Primeiro, eu sou lindo, gostoso e charmoso. - Lua riu. - Segundo, você não tem nada para fazer essa noite. - ela me olhou com uma expressão de "é mesmo?" - Terceiro, porque você está louquinha para sair comigo mas, não quer admitir, para não mostrar que caiu no meu charme.. - tentei com que saísse sedutor, mas parece que não funcionou, ela riu.
Lua ri: Isso tudo que você falou e um pouquinho convencido também.. Olha, eu vou aceitar! - comemorei. - Mas, fique sabendo que é porque eu não tenho nada para fazer hoje a noite!
Arthur: Vamos fazer assim, você finge que não caiu no meu charme e eu finjo que acredito! - Lhe roubei um selinho. Ela corou
Lua: Panaca! Me liga. - saiu rebolando.
Arthur: Ê laia.. Hoje tem!

Sim, eu gosto de Percy Jackson.. haha Quando escrevi aquele capítulo eu tinha acabado de voltar do cinema, tinha visto "O mar de monstros"..
Ahh, e entrem no meu twitter: https://twitter.com/lovedluam, Lá eu to postando várias coisas do meu Arthur, e quando ele nascer vou postar uma foto dele. Então.. Acompanhem!! Um beijoo, espero que gostem do capítulo! 

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital