Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 2

"Como está o seu astral agora?"



Depois de trocar de roupa, a enfermeira me liberou e pude ir embora. Ainda estava um pouco incomodada por ter acabado de fazer uma inseminação, por isso estava andando de uma maneira estranha.. No caminho para a saída encontrei com o Dr. .

Dr. ri: Hey, você não precisa andar assim !
Lua: Ah, ta bom ! – ri
Dr.: A propósito, eu conheço um grupo de apoio ótimo para mães solteiras .
Lua: Maravilha! A gente devia se abraçar, talvez tenhamos feitos um filho juntos ! –rimos e ele me abraçou de lado dando dois tapinhas nas minhas costas.
Dr.: Boa sorte.
Lua: Valeu! Tchau .

Estava tão feliz que no caminho encontrei mulheres grávidas e as cumprimentei, elas cumprimentaram de volta estranhando eu falar com elas. Saí do consultório e o tempo estava chuvoso mas estava lindo, bom eu acho .. Ou eu estava reluzente de mais e nem percebi! Na minha frente passou uma idosa com um carrinho de bebê.

Lua: Oooooi !
Idosa: NÃO CHEGA PERTO! – E saiu correndo, eu hein! Esses velhinhos de hoje em dia!

Fui até a rua, fiz sinal e gritei:

Lua: TAAAXI !!! – Uns 3 táxis vieram em minha direção, quando o primeiro parou abri a porta e os outros 2 foram embora. Quando eu entrei percebi que outra pessoa entrou pelo outro lado também.
Lua:Ai, aleluia! Hey, perai.. Esse táxi é meu ! – disse para o lindo homem que entrou ao meu lado, para não dizerem que estou o secando vou descrever rápido: Moreno, cabelos e olhos castanhos, aparentemente musculoso e lindo!
Xxx: Você é dona dele ? – disse o rapaz.
Lua: Não, mas eu vou usá-lo!
Xxx: Se vê alguém chamando um táxi e o táxi para, não pode entrar nele e dizer que ele é seu!
Lua: Eu não vi você!
Xxx: Eu vi você me ver!
Lua: Senhor, senhor por gentileza, que viu o senhor primeiro? - disse ao motorista que deu de ombros e pegou um jornal, cujo a capa era capa era : Não me pergunte!
Xxx: Talvez você não seja daqui, mas existe um código sabe, tem certas regras que a gente tenta seguir!
Lua: Ta, ta bom eu saio, e olha aqui. Não é porque você ta certo, é porque eu estou em um astral ótimo e você está estragando ! - disse já abrindo a porta. 
Xxx: Aaah não, eu saio ! - disse saindo do táxi no mesmo momento que eu. 
Lua: E agora ? 
Xxx: Eu sei lá ! Me diz você ! EEEI EI - gritou para o táxista que foi embora. 
Lua: Eu  não acredito, volta aqui! VOLTAA ! Isso foi burrice, por que resolveu sair? Seu boboca !
Xxx: Você disse que estava em um astral ótimo e eu estava estragando, eu me senti culpado e perai, você me chamou de que? De boboca ?

Nem escutei o resto saí andando na direção da estação de metrô, afinal eu ainda tinha que trabalhar!
Já dentro do metrô, estava distraída olhando a paisagem passando rápida pela janela, quando ouço aquela voz rouca de novo no meu ouvido!

Xxx: E aí, como está seu astral agora?
Lua: Por favor para de falar comigo..

Parece que funcionou ele não falou comigo o caminho inteiro, quando chegou na minha estação, saí sem olhar para traz. E quando já estava na rua, olho para o lado e quem eu vejo me seguindo? Isso mesmo, o boboca !

Xxx: Por que que você está de bom humor ?
Lua: Aaah, - suspirei - Não que seja da sua conta, mas coisas boas estão acontecendo para mim!
Xxx: Que maneiro, tomara que continue assim. - sorriu, e pude perceber o quanto era bonito sorrindo. Sorri de volta.
Lua: Obrigado, bom.. Seja feliz, e tente não roubar mais táxis!  
Xxx: Bom, você também ! - Virei e quando estava indo escutei. - Espera, - se abaixou e pegou algo no chão. - Tem uma moeda no chão. - me mostrou. - Por que não pega? Dá sorte ! - Voltei, peguei a moeda na mão dele que estava com a coroa virada para cima, e desvirei.
Lua: Só se for cara, uma outra pessoa pode ter boa sorte agora! Tchau! 
Xxx: Tchau.

Fui embora com um aperto no peito, só de pensar que nunca mais vou ver aquele lindo homem na minha vida..


Amores, obrigado pelos comentários.. Amanha só vou postar se tiver mais de 7 comentários, para me deixar inspirada haha! Eu vou ter um compromisso de manhã e não vou poder postar cedo. Esse capítulo foi o especial, quem vocês acham que é esse rapaz que ela conheceu? Comentem suas opniões! Haha, beijos, até amanhãa <3 

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital