Tecnologia do Blogger.

24° Capitulo - Sophmadrinha


                         - Sophmadrinha?

                         - Na minha casa me enchem por causa dele, ai ninguém merece. Posso dizer que vou estar com você hoje de novo?

                         - Claro, mas vocês é só implicância mesmo? Não tem algo mais?

                         - Você também não!!!

                         - Me responde Luinha kkkkkkkkkk!

                         - Para Sophia kkkkkkkkk! ~Nessa hora as meninas chegaram ~

                         - Parei rsrsrs.

                     

                  A manhã até que passou rápida, não conversei com o Arthur, apenas dei um oi de longe, pois cada estava no seu grupo. A Sophia estava se segurando para não me zoar. Antes de sair do pátio a Soph me puxou e disse:

                          - Amiga você vai fazer trabalho hoje?

                          - Acho que sim, se bem que eu e o Arthur nem nos falamos hoje.

                          - Quer que eu vá perguntar?

                          - Será?

                          - Você tem que manter sua linha, então vou lá perguntar e depois te aviso ta?

                          - Você é muito besta, mas valeu rsrs.

                          - Beijo e até daqui a pouco.

                          - Bye.

 

             Eu sai andando e enquanto isso a Soph chegou no Arthur:

                         - Oie, posso falar com você Arthur?

                         - Comigo?

                         - Não com sua mãe, claro que é com você. ~Todos os amigos do Arthur riram~

                         - Está bem.   ~ me levando pro canto~ Fala.

                         - Estou aqui para saber se você e a Lua vão fazer trabalho hoje.

                         - Pensei que ela quisesse manter isso em off.




Lembram dessa web? Faz tempo que não posto rsrsrs!!! Estão gostando? O que acham que vai acontecer? Querem mais? Acho que essa semana coloco as coisas em ordem!!! Boa Semana meninas!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital