Tecnologia do Blogger.

Aviso importante!


Oi!




Galera, eu conversei com a Carina e chegamos em um acordo! 
A partir de hoje vai ser o seguinte: Sem comentários, sem web! 

Porque? Galera, vcs não sabem como é ruim, escrever uma web com todo amor, postá-la e ninguém comentar... Cara, isso deixa qualquer um sem motivação pra continuar. Então a partir de hoje, se vcs não comentarem, ADEUS fanfic´s, ADEUS escritoras e ADEUS blog! Isso mesmo. Eu não vou ficar dando o meu melhor aqui, pra não obter nenhum resultado. Então vai ser assim... 

Beijo, e desculpem qualquer coisa!



1 comentários:

  1. ta muito certa,e pode contar sempre com o meu comentario aqui.....
    kkkkkkkkk amo muito as webs,to todo dia aqui e vou comentar sempre.....bjssss
    ASS:LETICIA SENNA

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital