Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente pra o papai


                                                              Capitulo 28





Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=K8Mz_kyRlWY&feature=related



Eu queria evitar Arthur depois da noite anterior. Não conversamos depois que ele me deixou em casa. Eu estava imensamente confusa com toda aquela situação! Eu simplesmente não poderia me envolver daquela maneira com alguém, ainda mais ele que vinha com um bônus com aquela carinha fofa e encantadora. Eu possuía prioridades em minha vida que eu havia assumido sozinha e que necessitava de minha atenção.
Quando aceitei trabalhar cuidando de uma criança eu não sabia onde estava me enfiando, com certeza. Mas precisava do dinheiro naquele momento.
Toquei a campainha quando cheguei e para a minha sorte Kátia foi quem abriu a porta. Contei que Isabella havia me ligado e ela pediu para que eu subisse. Nem me atrevi a perguntar por Arthur.

— Bella? Sou eu... — abri a porta devagar e a vida deitada sob a cama ainda de sapatos. Caminhei até lá e ela já dormia ressonando tranquilamente.

Tirei seus sapatos e a calça jeans que ela usava e a cobri com o edredom rosa. Beijei sua testa e alisei seus cabelos. Quando me virei para sair Arthur estava parado com os braços cruzados encostado no batente da porta. Abaixei o olhar quando encontrei o seu. Sério, frio e ao mesmo tempo preocupado.

— Isabella me ligou. — respondi simplesmente.

— E você veio cedendo aos seus caprichos. — ele balançou a cabeça negativamente para logo depois exibir um sorriso cínico — Está estragando minha filha Lua. — esbocei um meio sorriso e desviei os olhos novamente.

— Bom, ela está dormindo. Boa noite. — ia sair quando ele segurou meu pulso. Meu coração disparou.

— Por que não dorme por aqui? Vai ter que vir amanhã de manhã de qualquer maneira.


Continua...


Comentem muito! O que será que irá acontecer? O proximo só se tiver muitos comentários!!






27 comentários:

  1. a cada capitulo fico mais curiosa

    ResponderExcluir
  2. a isa e a coisa mais fofo do mundo

    ResponderExcluir
  3. posta mais muito mais

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  6. Deus como eu amo esta web

    ResponderExcluir
  7. a cada capitulo a web me prende mais parabéns amanda

    ResponderExcluir
  8. blog lindo , web's lindas

    ResponderExcluir
  9. quero os dois juntos logo

    ResponderExcluir
  10. to louca pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. posta mis um hoje por favor

    ResponderExcluir
  12. vai demorar muito pra eles ficarem juntos ??

    ResponderExcluir
  13. +++++++++++++++++++++++++++++++++ ansiosa

    ResponderExcluir
  14. amei muito a web de capitulo unico......e nao so essa web mais como todas...........
    eles vao demorar muito pra ficarem juntos???????????????????
    ass:leticia senna

    ResponderExcluir
  15. Posta mais, mais, mais e mais!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital