Tecnologia do Blogger.

Amor vem depois


                                             Capitulo 15, 16, 17 e 18



Na empresa " masculinne"Lua Maria chega na empresa e encontra todos trabalhando... Então vai até a recepção.

Lua: Oi... bom dia...

Jéssica: Oi... em que posso ajudá-la?

Lua: É que eu fui chamada pra uma entrevista de emprego...

Jéssica: Hummm... isso é só com o Dr. Eduardo, mas ele ainda não chegou.

Lua: Ah... Não?

Jéssica: Não infelizmente... Mas daqui a pouco ele já chega... se quiser esperar...

Lua: É, vou sim, (sorrí) Não posso abandonar assim ou entrevista de emprego né?

Jéssica (rindo): Sim, verdade...

Lua: Bom, eu vou sentar alí pra esperar... Obrigada!

Jéssica: Por nada...

Lua senta no sofá e fica aguardando o Dr. Eduardo.


Capitulo 16


Na casa de Eduardo.Eduardo (chega): Voltei...

Giovanna: Demorou um pouquinho...

Eduardo: Pois é... não me pergunte porque (da risada)

Giovanna (rindo): Não, não vou perguntar...

Eduardo (toma o suco): Nada como um suco pra refrescar a memória!

Giovanna: Pois é... Olha Eduardo, me desculpe, tenho que ir agora... (mentindo) acabaram de me ligar do hospital, dizendo que a minha mãe está mal...

Eduardo: Mas nós nem ao menos começamos a conversa!

Giovanna: Desculpe, é um assunto de urgência (pega a bolsa)

Eduardo: Ok então, conversamos outra hora... (vai abrir a porta pra Romina)

Giovanna: Pois é...

Eduardo: Até mais! (fecha a porta)

Eduardo coloca o copo na mesa. Derrepente começa a sentir fortes dores no coração... Eduardo: (com a mão no peito): Ahhh... ah... 

Eduardo cai no chão...


Capitulo 17

Enquanto isso...
Na casa de Mica...
Mica: Já chega! Vou na casa da Belinda! (desce da cama e veste suas roupas)

Na casa de Belinda...
Minutos Depois...Belinda (trocando de canal): Droga! Não tem nada nessa tv!

A campanhia toca...Belinda: quem é?!

 - flores! -(responde do lado de fora)

Belinda: O que?! Flores? (coloca o chinelo e vai até a porta)

Belinda abre a porta... tinha alguem com as flores na frente do rosto...Belinda: Oi...
 
- Olá...

Belinda: Me dá as flores por favor... (puxa as flores...) Mica?

Mica: Oi... (sorrí)

Belinda fecha a porta...Micael (do lado de fora): Belindaaa! (bate na porta) Abre aí! Não se faz de difícil, eu sei que você quer me perdoar!

Belinda (do lado de dentro): O que?! Eu não disse que quero te perdoar!

Mica: Eu vejo nos seus olhos! Abre a porta vai...

Belinda: Não! Eu não vou abrir...

Mica: Então eu vou arrombar!

Belinda: O que?! (abre a porta) Ficou maluco...

Mica beija Belinda na boca... e ela não resiste e continua beijando...


Capitulo 18


Enquanto isso...
Na empresa " masculinne"
Lua aguardava por Eduardo, quando chega Arthur...

Arthur: Oláá Jéssicaaa!

Jéssica: Oi Arthur! Tudo bom?

Arthur: É... nem tudo, mas enfim, meu pai está aí?

Jéssica: Não...

Arthur: Ah, sinal de que ainda não acabou a conversa...

Jéssica: O que disse?

Arthur: Não nada! Obrigada minha linda!

Jéssica: Dinadaa!

O telefone toca... Jéssica atende. Arthur olha envolta do escritório, quando vê Lua sentada, olhando pra ele...
Lua (pensando): " Nossa... que gato!"

Arthur (se aproximando): Olá...

Lua (se levanta, e estende a mão): Oi, prazer, sou Lua...

Arthur: Ah... sou Arthur. O que faz aqui, é modelo?

Lua: Hã? Não... eu, eu vim pra um entrevista de emprego!

Arthur: Ah sim, pois se não me tivesse dito que não era modelo, eu continuaria achando que era, pois com essa beleza...

Lua (abaixa a cabeça envergonhada): Ah... que isso!

Arthur: É sério! Eu...

Jéssica (gritando): Arthur!

Christopher: Oi?!

Jéssica: telefonema urgente pra vc! Parece que aconteceu alguma coisa com seu pai!

Arthur: O que?! Com o meu pai.... (corre e pega o telefone) Alô?
Cássia? O que? Tá, to indo pra aí! (desliga o telefone e sai correndo...)

Lua: Nossa...

Na casa de Arthur.Arthur chega e encontra seu pai caído no chão, e a empregada tentando acordá-lo.


Arthur: O que aconteceu Cássia??

Cássia (chorando): Eu... eu não sei, quando eu cheguei aqui ele estava caído assim no chão...

Arthur: Oh meu Deus (pega no pulso de Eduardo) Ahn!

Cássia: Que foi?

Arthur (começa a chorar) Ele está morto Cássia!

Cássia: An?!

Arthur se ajoelha e chora perto do seu pai.


Continua...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital