Tecnologia do Blogger.

34° Capitulo - Só o tempo pode por as coisas no lugar

 A Lua sentou e o Arthur foi para a cozinha, passou um tempo ele voltou com um lanche.
 - Toma para você. - Arthur
 - Não, obrigada. - Lua
 - Lua por favor, você está com fome então resolvi fazer um lanche.
 - Obrigada. - Ela pegou e começou a comer, ele sentou e ficou olhando. - Você vai ficar me olhando? - Falou grossa.
 - Você sabe que a Cat não vai desistir né? E seus pais vão demorar né?
 - Sei. - Ela terminou de comer.
 - Quer outro lanche?
 - Não obrigada e valeu pelo lanche.
 - Magina.

 O Arthur foi para a cozinha lavou a louça que sujaram, levou pizza para a Cat e voltou para a sala. A Lua permanecia do mesmo jeito.
 - Quando você vai me perdoar? - Arthur disse baixando a cabeça.
 - Eu já perdoei. - Lua sussurrou, fazendo nascer um sorriso no Arthur.
 - Então porque ainda me trata mal?
 - Eu perdoei, mas ainda estou chateada. - Disse erguendo o rosto dele.
 - Lu, o que posso fazer?
 - Nada, só o tempo pode por as coisas no lugar, para recomeçar.
 - Eu sinto sua falta, o beijo de ontem não sai da minha cabeça.
 - Não quero mais falar sobre isso.
 - Depois tem coragem de falar que não foge.
 - PORRA ARTHUR, eu nunca me envolvi verdadeiramente em um relacionamento e quando eu fico com alguém que eu amo e até então eu achava que era reciproco a pessoa faz isso?! - Ela praticamente gritou, ficando com os olhos marejados.
 - Eu te amo Lua!
 - Será mesmo? Afinal quem ama cuida e não machuca. - Falou tentando segurar o choro.
 - Eu sei que fui o maior idiota desse mundo, mas... - Nisso escutaram a porta abrir, a Lua secou as lagrimas que teimaram em cair e o Arthur respirou fundo.
 - Lua seus pais estão te esperando lá fora. - Mãe do Arthur
 - TCHAU CAT!!! - Gritou
 - Tchau Lu. - Cat, descendo as escadas.
 - Tchau Arthur. - Ela ia saindo e ele segurou em sua mão.
 - Tchau Lu, mas nossa conversa ainda não terminou.

 Segunda feira...

 - Eu tentei, mas pelo animo do Arthur de nada adiantou. - Cat
 - Esses dois são piores que mulas. - Chay
 - Vocês sabem que a culpa é de vocês né? - Sophia
 - Porque? - Mica + Chay
 - Por inventarem essa merda de aposta. - Mel
 - Se não tivéssemos inventado nunca eles teriam se aproximado. - Chay
 - Pelo menos assim minha amiga não estaria sofrendo. - Sophia
 - Vamos nessa antes que eles apareçam. - Mel

...

 - Mais um dia naquela merda de biblioteca. - Lua
 - A semana vai passar rápido, você vai ver. - Mel
 - Tomara!!! Agora deixa eu ir. - Lua, elas se despediram.
 - Boa sorte. - Sophia
 - Vou precisar. - Lua, acenando.

...

 - Eu não sei como reverter a situação Micael. - Arthur
 - mas você acha que ela te perdôo? - Mica
 - Sim, mas ela ainda está chateada. Meu eu amo aquela loirinha, o que eu sinto por ela é inexplicável, eu me sinto especial, me sinto alguém de verdade. - Arthur
- Cara o que você está esperando para ir atras dela? - mica
- Ela não quer me ver nem pintado de ouro.
- Quem liga? Vai atras e fala para ela tudo que você sente, você gosta dela não é? - Lua ficou atras da porta.
- Gostar? Eu sou louco por aquela menina, eu amo a Lua e não tenho vergonha de dizer, quando estamos juntos qualquer pão com manteiga vira um banquete, até uma festa chata vira a melhor festa do mundo, ela me completa, ela é inteligente, amiga, companheira, aquela que você pode contar para qualquer momento, ela pode ser até meio estourada mas até isso é ótimo nela, ela é dominadora mas deixa ser dominada as vezes, ela acha que sempre tem razão e na maioria das vezes tem sim, ela tem o sorriso mais lindo do mundo que só de pensar já me faz sorrir, ela tem um corpo que meu Deus, ela tem um rosto que parece de boneca de porcela, ela é toda perfeita e os olhos meu faz com que eu viaje no mistério que ele transmite. Ela é a mulher da minha vida pode passar anos eu vou sempre... - Nisso a Lua abriu a porta.


ESPERO QUE GOSTEM!!!! DIGAM O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO, SERÁ QUE A LUA VAI VOLTAR COM O ARTHUR? FAÇAM SUAS APOSTAS RSRSRSRS

2 comentários:

  1. MENTIRAAAA!!!!!
    POSTA MAAAAAAIS!!!!
    Eles vão voltar né??!!

    ResponderExcluir
  2. Amandooooooooooooo
    vc demorou tanto pra postar,pvr posta mais outro hoje ou eu vou pirar
    pfr

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital