Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                           Capitulo 17




— Arthur? — quase caí do sofá ao ouvir a voz Lua em meu ouvido. Ela me olhou assustada afastando-se devagar. — Ah. Me desculpe, não queria te assustar. Isabella já dormiu.

Sentei-me meio atrapalhado e olhei para o relógio que marcava meia noite. Lua continuou parada me encarando.

— Pode sentar. Eu não mordo. — disse me arrastando para uma ponta do sofá. Suas bochechas adquiriram uma cor rosada e ela se sentou timidamente ao meu lado. — Ela está furiosa não é?

— Furiosa? Quando eu cheguei aqui ela só faltava explodir.

Cocei a cabeça e me ajeitei no sofá ficando de frente para Lua.

— Não sei mais o que fazer. Eu tento fazer as coisas certas, mas... Sempre faço a errada. — suspirei e a olhei franzindo o cenho. — Você acha que... Acha que ela pode ter o que ela quer? — Onde eu estava com a cabeça? Eu deveria estar com muito sono. Lua passou de vermelho para roxo e de roxo para azul.

Então pigarreou alto e se levantou do sofá.

— Vou chamar um táxi. — eu me levantei segurando-a pelo braço quando ela abriu a bolsa para pegar o celular.

— Por que não dorme aqui? Está tarde..
.

— Não dá. Eu preciso ir. — ela tentou escapar das minhas mãos e novamente eu a segurei.

— Então deixa que eu te levo. — ela apenas assentiu completamente sem jeito e eu a soltei indo atrás das chaves do carro.

Durante o caminho fomos completamente calados. Lua não me olhava por nada nesse mundo. Quando chegamos ela tentou abrir a porta sem sucesso, pois eu não havia destravado as trancas. Ela me olhou engolindo em seco, completamente nervosa. Encostou-se no banco e passou as mãos pelos cabelos deixando-os na frente de seu rosto.
Em um ato praticamente automático eu me aproximei e afastei uma mecha colocando-a atrás de sua orelha. No entanto, minha mão não se moveu mais. Permaneceu ali sentindo a textura da pele de sua bochecha.

— Eu preciso ir. — ela disse em um fio de voz.

— O que você esconde? — indaguei em tirar a mão de seu rosto e ignorando completamente sua frase.

— Como?

— Está sempre com pressa de vir para casa. — ela não respondeu e voltou a se encolher no banco.

A luz da varanda de sua casa acendeu-se fazendo-a automaticamente olhar para fora. Uma senhora com um bebê no colo saiu de dentro e abanou para nós. Ainda confuso eu destravei e Lua praticamente voou para fora do carro.
O que era aquilo?



Fim do POV do Arthur


Continua...



Espero q gostem! Quero comentários!







2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital