Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                     Capitulo 27




POV Lua


Eu já estava pronta para dormir quando minha mãe bateu em meu quarto com o telefone na mão.

— É a menina de quem você cuida. Está chorando. Eu acho. — ela dissera.

Levantei ás pressas pegando o telefone. Isabella soluçava sem conseguir dizer uma palavra sequer. Tentei acalmá-la e esperei até que ela finalmente conseguisse dizer ao que queria.

— Luh... — ela chamou fungando.

— Estou aqui meu amor. Já consegue falar?

— Uhum. Luh...V-você precisa vir aqui! — e então ela desabou no telefone novamente.

— Querida, escute. Se acalme e me diga o que está acontecendo.

— Eu briguei com o papai Luh. Ele gritou comigo... Ele nunca grita comigo. Não sei o que eu fiz. — soluço — Pode vir aqui? Por favor, por favor Lua.

— Bella, escute. Amanhã bem cedo eu estarei indo aí logo que seu pai sair. Por favor, não chore. Feche os olhinhos e durma, vai passar logo, você vai ver.

— Não consigo dormir Luh. — Como eu negaria alguma coisa para aquela criança? Era impossível.

— Então... Ai... Espere. Estou indo aí.

Desliguei o telefone e corri até o guarda-roupa. Vesti um jeans surrado, um moletom por cima de uma regata e calcei os tênis. Fechei a porta do quarto com cuidado e passei por minha mãe na sala.

— Onde está indo a essa hora? — ela perguntou.

— Ver Isabella. Mãe, qualquer coisa me liga que eu venho correndo. — falei enquanto pegava a bolsa — Posso pegar o seu carro?

— Claro. — corri até ela e lhe dei um beijo antes de sair.


Continua...









20 comentários:

  1. posta mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. to ficando louca de curiosidade posta +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. quero mais to mega curiosa

    ResponderExcluir
  4. vai postar mais hoje??

    ResponderExcluir
  5. o thur não ta pensando na filha ~hum

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. por favor posta mais hj

    ResponderExcluir
  8. to ficando louca de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. amando as web's do blog

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital