Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                Capitulo 62, 63 e 64







Já passavam das sete da noite, quando Lua entrava pela porta de casa carregando dezenas de sacolas de vários tipos de lojas.


- Comprou o shopping inteiro, foi amor? - Deu um selinho nela .


- Não reclama que eu trouxe presentes pra você também - Deixou tudo no chão e se jogou no colo de Arthur.


- O que comprou pros bebês?


- Só três conjuntos de roupa pra cada, quer ver?


- Quero sim - Lua pegou a embalagem que estavam as roupas e mostrou para ele. - Já posso até ver eles vestindo isso. Vão ser as crianças mais lindas do mundo, tenho certeza.


- Eu também - O beijou - Já volto, só vou deixar isso tudo no nosso quarto e tomar um banho rápido e desço pra ficar com você. Ah e enquanto isso pede pizza pra gente? Tô muito cansada pra cozinhar, hoje só quero colo e carinho do meu marido - Falou manhosa.


- Então vai logo, porque eu vejo a hora de te aninhar nos meus braços - Ela subiu e Arthur suspirou, nunca imaginava que algum dia seria tão feliz e se sentiria tão amado como era agora. Pegou o telefone e pediu a pizza com o sabor preferido de Lua, em seguida ligou a televisão e ficou assistindo um jogo de voleibol até o entregador chegar. Pagou a pizza e colocou pratos, copos e sucos sobre a mesinha que ficava na sala entre o sofá e a TV.


- Demorei tanto assim? - Lua descia as escadas e o cheiro da comida chamava sua atenção.


- É, podemos dizer que sim - Cortou um pedaço e entregou a ela em um prato, pegou pra ele mesmo em seguida e se sentaram no sofá - E agora você venha aqui porque eu quero te fazer carinho - Tirou o prato da mão dela, quando terminaram de comer, e colocou no mesmo lugar que estava que estava antes. Correu até seu quarto e pegou um cobertor e um travesseiro.


- Vai querer dormir aqui na sala mesmo?


- Claro que não sua boba - Colocou o que havia buscado em cima do sofá e fez Lua cair deitada em cima dele, passou um braço por seu corpo e com o outro brincava com seus cachinhos.


- Desse jeito tá tão bom que eu vou acabar dormindo - Se aconchegou no peitoral de Arthur e o abraçou apertado também - O que você fez hoje?


- Depois que você saiu eu dormi mais um pouco, almocei, fui jogar videogame com o Mica na casa dele até quase seis horas, depois voltei, tomei banho e fiquei esperando você chegar.


- Então nem deve ter sido ruim pra você eu ter saído.


- Foi ruim sim ,você sabe que além de fazer tudo isso eu preferiria ficar aqui com você, desse jeitinho que nós estamos agora - Lua virou o rosto e o beijou com amor, seus braços foram parar entre o pescoço dele e quando perderam o ar se separaram com selinhos.






Capitulo 63



Eram quase meio-dia quando Lua e Arthur finalmente chegaram em Angra, ele estacionou o carro próximo a casa de seus pais e foram andando até lá.


- Já te falei que não estamos atrasados Lua olha aqui - Mostrou o relógio. - Chegamos na hora certa.


- Mas você sabe que eu gosto de chegar sempre antes - Insistiu na birra.


- Paára de ser marrenta e me dá um beijinho antes de a gente entrar.


- Eu não vou te beijar de jei… - Foi interrompida pelos lábios de Arthur, no início ela tentou segurar mas sem demora acabou cedendo, enroscou sua língua na dele e deu uma leve mordida em seu lábio inferior. - Você ama me calar com um beijo não é?


- Sempre funciona - Riu dócil e Lua limpou seus lábios que estavam com gloss, quando terminou ele a abraçou pela cintura e foram andando assim até entrarem na mansão da família Aguiar. Arthur tocou a campainha e logo uma mulher de pouco menos de cinquenta anos abriu a porta.


- Que saudades meu filho - Abraçou a mãe e em seguida foi a vez de Lua. - E você tá cada vez mais linda não é? Nem sei como o Arthur te deixou escapar por dois anos.


- Obrigada dona Alexandra e quanto a nós dois, não importa o passado, nós estamos bem agora e é isso o que conta - Entraram dentro da casa e avistaram Vitor, o pai dele, nos fundos preparando um churrasco.


- Vejo que o filho que esqueceu os pais apareceu - Arthur cumprimentou o pai e Lua também, sentaram-se nas cadeiras que ficavam próximas e engataram em um papo animado.


- Onde estão meus irmãos? Há tempos que não os vejo.


- O Lucas não pode vir hoje e a Luisa acho que ainda tá dormindo. - Alexandra disse - Pode vir me ajudar na cozinha querida? - Perguntou a Lua.


- Claro - Se levantou e deu um selinho em Arthur. - Volto já - Seguiu a sogra até a cozinha e começou a ajudá-la.


- Quero saber como está a sua gravidez, tem ocorrido tudo bem com meus netos? E seu casamento, como está?


- Melhor impossível, nunca estive tão feliz com o Arthur como estou agora, ele parece um anjo e quanto aos bebês, está tudo ótimo, essa semana até fomos na primeira ultrassonografia, só não dá pra ver os sexos ainda - Continuaram conversando até uma garota de pele branca e cabelos morenos aparecer na sala.


- Boa tarde mãe, boa tarde cunhada - Abraçou Lua e olhou sua barriga - Boa tarde sobrinhos lindos.


- Isso são horas de acordar filha?


- Pra quem passou a noite inteira estudando feito uma condenada porque está no último período da faculdade é sim - Resmungou e Lua riu. - Precisam de ajuda?


- Não, pode descansar, porque eu ajudo sua mãe.


- Ok, então eu vou lá no fundo ver o Arthur. - Saiu da cozinha e Lua e Alexandra continuaram conversando.





 Capitulo 64

- Lua, meu amor, eu estou dirigindo, para de me provocar?

- Pode até estar no volante mas continua extremamente gostoso Arthur - Deixou mais um chupão no pescoço dele. - Acho que seus filhos querem comer torta de limão.

- Mas nós comemos pudim antes de sair de Angra.

- E daí? Eles não escolhem hora para querer comer alguma coisa, você quer que eles nasçam com cara de torta?

- Já estamos chegando no Rio, quando eu avistar uma doceteria aberta eu paro para comprar.

- É por isso que eu te amo tanto, tanto, tanto.

- Só por isso querida?

- Não, te amo muito por milhares de motivos e se eu for falar vou ficar aqui até amanhã.

- Eu também te amo muito minha bobinha - Deu lhe um selinho rápido e voltou a se concentrar no trânsito.

- Posso dormir no seu colo? - Lua disse manhosa e bocejou.

- Deita aqui minha princesa - Bateu a mão no colo.

- Se te atrapalhar me fala. - Colocou a cabeça na perna de Arthur e ele abaixou o volume do som.

Dormiu até chegarem ao local que comprariam a torta, Arthur a acordou com selinhos e eles saíram do carro de mãos dadas.

- O que o senhor deseja? - Uma mulher morena e baixinha perguntava ignorando a presença de Lua.

- Nós dois queremos uma torta de limão.

- Qual o tamanho? - Falou sínica para ela e sorriu para Arthur.

- Tamanho médio, por favor - Ele falou rápido e olhou sua esposa que estava com um enorme bico, riu e beijou seus lábios em seguida, ignorando a presença da mulher. Passou um braço na cintura dela e a trouxe para mais perto.

- É só isso mesmo que vocês querem? - Partiram o beijo e Lua assentiu sorrindo. - Eu volta já. - Entrou em uma porta atrás do balcão.

- Odeio essas oferecidas que acham que podem alguma coisa com você - O abraçou apertado.

- Você sabe que só existe você e nossos filhos para mim.

- Sim, eu sei - Sorriram ternos e se beijaram novamente.

- Aqui está - Entregou uma sacola a Arthur - E se quiser voltar, eu estarei sempre aqui, meu nome é Giovanna.

- Pode deixar que nós não iremos querer voltar de forma alguma - Lua o arrastou até o caixa que por sorte estava sem fila, eles pagaram e ignoraram a presença de Giovanna na porta de saída, entraram no carro e Arthur deu a partida - Puta, oferecida e vagabunda, é isso o que aquela mulher é. E se você voltar aqui sem eu saber, eu mesma vou me fazer ficar viúva e mãe solteira.

- Calma Lua, eu não voltarei aqui, até porque nós só passamos por aqui pra ir para outra cidade e é bem longe de qualquer lugar que eu frequento.

- Eu sou uma idiota mesmo, não é? - Riu.

- É uma idiota mas é minha idiota.







  Continua...


Comentem!!







1 comentários:

  1. Acho engraçado essas cenas de ciumes da Lua , pelo menos não é coisa muito séria . Bjs .

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital