Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                     Capitulo 101




- Okey Lua, vamos as recomendações. - Rony disse quando Lua voltou a sala já vestida – Continua com as caminhadas, falta poucas semanas para o seu bebê nascer e você precisa ganhar centímetros em dilatação. Quando mais caminha, mais dilatação. Continue tomando as vitaminas, e relações sexuais são bastante saudáveis neste período de gravidez. - Lua sentiu o rosto esquentar e pode jurar que Arthur havia dado o maldito sorriso torto – Me avise se os enjoos e as tonturas voltarem, você tem meu numero. Repouse bastante também, nada de erguer peso. Sua pressão esta alta ainda, portanto tenta não se preocupar com muitas coisas e não ficar muito nervosa. Ann … - ela consultou sua planilha – Ah sim, e sobre os cursinhos para mãe de primeira viajem que você tinha me pedido recomendação aquele dia nos encontramos no supermercado, encontrei este. É o mais perto daqui e a instrutora é medica também. - disse lhe entregando um cartãozinho.

- Obrigado. - Luadisse chegando as informações do cartão

- É um curso para pais e mães, portante se seu noivo quiser ir.

- Ele esta ocupado. - Lua disse com pressa

- Não estou não. - ele disse sorrindo

- Oh, você esta ! - ela insistiu – E vou chamar Sop para ir comigo.

- Aposto que Sop não se sentira triste se eu for no seu lugar. - ele retrucou

- Bom, decidam em casa. - Rony alertou sorrindo – Por hoje é só. Qualquer coisa me ligue Lua.

- Tudo bem, tchau Rony. - Lua disse abraçando a medica e se dirigindo até a porta sem esperar por Arthur.

Acenou de longe para Sidy e saiu do consultório sentindo o vento frio congelar suas mãos. 
Oh droga esqueci o cachecol e as luvas !“
Virou-se pronta para voltar quando sua barriga esbarrou de leve em Arthur. Pela primeira vez ela agradeceu o tamanho que sua barriga tinha, pelo menos assim ficava a uma distancia considerável de Arthur. Ele lhe estendeu um par de luvas e um cachecol.

- Você esqueceu. - ele anunciou

- Obrigada. - ela disse virando-se e indo em direção ao seu carro colocando as luvas.

Arthur continuou caminhando ao seu lado, enquanto cruzavam o estacionamento:

- O que esta fazendo ? - ela perguntou sem olhá-lo nos olhos

- Estou te levando até seu carro.

- Não preciso de cão de guarda. - ela disse brava

- Tudo bem então, estou levando o meu filho até o carro da mãe dele.

Ela ficou quieta e apenas suspirou.

- Ótimo, aqui esta meu carro. Tchau. - ela disse esperando que ele fizesse a volta e sumisse, mas ele continuou parado – O que quer Arthu? 

O nome escapou de sua boca, e vontade de se atirar nos braços dele aumentou

- Quero uma carona. - ele disse calmo – Vim até aqui de táxi porque meu carro esta com … problemas. - mentiu - Poderia me levar em casa ?

- Não. Pegue outro táxi.

- Ah, qual é Lua... Até parece que a sua casa é longe da minha.

- Você sabe que eu não estou mais morando lá, e pela sua grande amizade com a Sophia já sabe que estou morando na casa do meu irmão.
Ele arqueou as sobrancelhas:

- Esta morando na casa do seu irmão ? Ótimo saber. Sop nunca tinha me tido onde você estava morando.

Droga ! Mil vezes droga ! 

- Pegue. - ela disse lhe alcançando 50 dólares – Volte para casa e fique lá sem me procurar por mais cinco meses.

Ele não pegou o dinheiro, apenas disse :

- Falamos disso depois, agora, já que não quer me levar para casa ... - ele disse puxando a chave de sua mão que escorregou graças a maldita luva
- Ei ! Me devolva – ela protestou enquanto ele abria a porta do motorista e se sentava em frente ao volante

- … vou te levar até a casa da Mel.

- Porque ? - ela continuou parada

- Porque prometi a ela que faria isso. - ele respondeu com calma – Ela esta cm saudades de você, mesmo que você pareca não da a minima para ela.

- Não diga tolices, eu adoro Mel !

- Então porque nunca mais a visitou?

Dulce ficou tentada a falar “Por sua causa, seu grande idiota!” mas se calou.

- Entre logo neste carro, antes que eu desça e faça você entrar.

- Como ? Vai me bater ? - ela perguntou sabendo o quanto aquelas palavras eram cruéis



Continua...






4 comentários:

  1. AAAH... Eu queria q ela desse outro tapa nele kkkk... posta maaiiiss >.<

    ResponderExcluir
  2. Adorei ela jogar na cara isso ae nada de ser fácil...

    ResponderExcluir
  3. Ta certinha.tem que jogar na cara os 5 meses e que ele bateu nela ruuun

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital