Tecnologia do Blogger.

Aviso Importante


Oi *-*


Oi galera linda! Como estão? Eu tô bem!

Vim aqui dá uma noticia a vcs que talvez vcs não gostem muito! =(
Vou viajar domingo, e só volto na sexta-feira que vem! Não chorem!!  kkkk
Minha tias que não morão na mesma cidade q a gente veio nos visitar, passar o são joão com a gente! E pra quem não sabe eu moro no nordeste e esse mês e beeeem comemorado por aqui. Vou pra casa da minha vó... Quero tirar esses dias pra descansar e aliviar um pouco a tensão. Desculpa, mas é preciso. 

Não vou dizer que não vou postar nada esses dias, mas não é certo. Talvez eu poste, talvez não! Será que quando eu voltar ainda vai ter leitoras? kkkkkkkk

Vou sentir muita falta de vcs!! Amo vcs!!!

Até sexta-feira!!! u.u



Qualquer coisa, me procura no face: http://www.facebook.com/amanda.senna.5496?ref=tn_tnmn

3 comentários:

  1. claro q vai,pelo menos eu sim......vai se divertir e volta cheia de ideias ta ?
    vou ta anciosamente te esperando .............nem se preocupe ....
    beijao............
    ass:leticia senna(no meu face ta lety senna)

    ResponderExcluir
  2. É, a gente vai estar sempre aqui :) aproveite

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai ter leitoras e ficaremos cada vez mais ansiosas para um novo capítulo de nossas webs favoritas ;))

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital