Tecnologia do Blogger.

32• Capitulo - Mundo Pequeno

 Ligação On

 - Filha? - Mãe Lua
 - Oi, fala mãe. - Lua
 - Já está vindo para casa?
 - Não sei, porque?
 - Vamos sair e só estamos te esperando.
 - Vamos para onde?
 - Festa de um amigo do serviço do seu pai.
 - Sou obrigada a ir?
 - Não é, mas seu pai adoraria mesmo não demonstrando.
 - Não tenho nada para fazer mesmo, já estou indo para a casa.

 Ligação Off

...

 - Pensei que não fosse vir mais filho. - Mãe Arthur
 - Foi mal mãe, tinha que pensar em algumas coisas. - Arthur
 - Vai se arrumar, sua irmã já está quase pronta.

...

 - Porque o pai vai nessa festa? - Lua, enquanto terminava de se arrumar no banheiro do seu quarto.
 - Pois ela quer ver se consegue fazer uma parceria com um cara lá para abrir o parque. - Mãe
 - Só a empresa não está bom não?
 - Ele quer aumentar seus negócios filha.
 - Para eu essas coisas são tão superflaz.
 - Você só precisa ir, nada demais. Já sei que vamos sentar com uma família na qual vão tentar a parceria. - A Lua rolou os olhos, visando a chatice que vai ser essa "festa"

...

 A Família Blanco chegou na festa, conversaram com alguns empresários, enquanto isso a Lua só dava uns sorrisinhos e estava achando isso tudo uma chatice.

 ...

 - Arthur não me faça passar vergonha, por favor. Hoje essa festa pode ser crucial em alguns negócios. - Pai do Arthur
 - Pai o senhor acha que eu vou fazer o que? - Arthur
 - Não sei, só estou lhe pedindo isso, afinal já não basta essa roupa.
 - Papai você queria que ele viesse de social, ia ser ridículo. - Cat
 - Filhinha você não era assim, um dia esses negócios serão dele.
 - Já parou para pensar se eu vou querer cuidar desses negócios? - Arthur
 - Vamos parar os três por favor, afinal chegamos né querido? - Mãe do Arthur, o pai dele assentiu.

...

 - Essas são minha esposa Maria Claudia e minha filha Lua. - Pai da Lua, disse fazendo elas levantarem e a Lua dar de cara com o Arthur.
 - Esses são meu filho Arthur, minha filha Catarina e minha esposa Katia. - Pai Arthur
 - Prazer. - Todos disseram e se comprimentaram.
 - Vamos sentar. - Pai Arthur

...

 - Essa festa está um saco. - Lua
 - Um saco está vocês dois sem se falar. - Cat
 - Ela fica fugindo de mim Cat. - Arthur
 - Eu quero a minha casa. - Lua, jogando a cabeça na mesa.
 - Se ela aceitar uma trégua, podíamos tentar fugir disso aqui. - Arthur
 - Lu vamos ver qual é a proposta dele. - Cat
 - Fala Arthur. - Lua
 - Podíamos falar que estamos cansados e queremos ir embora.
 - Não vai colar.
 - Vamos tentar, a Cat usa um charme com meus pais e você tenta com os seus, saímos daqui e comemos algo, aí depois cada um vai para o seu lado.

...

 - Faz assim, vai os três lá pra casa e depois a Claudia e o Billy buscam ela lá. - Katia
 - Pode ser. - Cat e Arthur
 - Filha tudo bem para você? - A Claudia cochichou e a Lua assentiu.
 - Só não demora por favor. 
 - Claro amor. - Abraçou a filha.
 - Então vamos. - Lua


Desculpem se estiver pequeno, escrevi de dentro do carro e estou no transito por sorte consegui postar. O que acham que vai acontecer? Estão gostando? Comentem please!!!

3 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que vai acontecer na casa da família Aguiar??

    ResponderExcluir
  2. quero mais
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital