Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                            Capitulo 104





- Ainda não. - e tratou logo de mudar de assunto – Agora quero ver os presentes !

- O primeiro é o meu ! - Lola disse lhe entregando uma embalagem prateada – Eu e o bola de pelos que escolhemos. - a menina garantiu

Lua abriu a embalagem com cuidado, e puxou o conteúdo.

- Oh, que lindo Lola ! - ela disse ao ver o pequeno sapinho sorridente de pelúcia

- Você acha que o meu irmãozinho vai gostar ?

- Ele vai amar ! - Lua garantiu enquanto Zoraida entregava o dela.
Felizmente – para Lua – não a pintavam ou faziam pagar uma prenda a cada presente que errava. 
A tarde passou voando, e não poderia ter sido mais agradável.
Já era noite quando a família Aguiar começou a se despedir e ir embora.

- Tchau Lú. - Lola veio se despedir – Vou dormir na casa da vovó.

- Porque? - Lua não conseguiu deixar de perguntar

- Ouvi o papai falando para a vovó que queria conversar com você. - a menina disse inocente – Tchau irmão. - disse beijando a barriga de Lua e saindo.
Droga, mil vezes droga!” - ela disse em pensamento “é tudo culpa de Sophia!”

Virou-se procurando Sophia e a encontrou conversando com Arthur. O sangue lhe subiu a cabeça e ela caminhou em passos largos até eles:

- Sophia Abrahão, podemos conversar ?

Sophia arregalou os olhos. Para ser chamada de Abrahão, Lua estava mesmo brava.

- Devo chamar uma ambulância antes ? - ela tentou brincar.

- Deve. - Lua disse caminhando em passos largos para a cozinha

Sophia suspirou e a seguiu deixando Arthur sozinho.

- Como você teve coragem ? - Lua perguntou assim que ela entrou na cozinha – Como você fez isso?

- Não gostou do chá de bebê ?

- Não desconverse ! - a alertou – Porque você o mandou na médico ? Porque mentiu sobre a reunião com o Reino Unido ? Eu achei que estivesse do meu lado.

- E eu estou ! E é exatamente por isso que ligue para o Arthur.

- Explique-se. - Lua pediu

- Você acha que eu não percebia quando ficava esperando a droga do telefone tocar com esperança de ser ele ? Ou as noites que você chorava no seu quarto? Eu liguei sim para o Arthur. Precisava de uma desculpa para ajudar Mel com a festa, e você precisava de alguém lhe acompanhando no exame. Pensei que fosse uma boa maneira de reencontro E eu não me arrependo ouviu ? - Sophia disse com as mãos na cintura – Arthur quase morreu de alegria quando pedi que ele fosse no meu lugar ao consultório. Ele ama esta criança assim como você. Não é justo privá-lo do próprio filho.

- Você não sabe nem da metade que o Arthur me fez. - Lua rebateu nervosa

- Eu sei sobre o tapa se é isso que você quer dizer. - Lua arregalou os olhos surpresa – E quer minha opinião ? Todos merecemos uma segunda chance.

- Ele nem se que me pedir desculpas ! - Lua rebateu indignada

- E você deu chance para ele fazer isso? Não contou pra ninguém onde estava, e a única vez que ele ligou você quase teve um ataque cardíaco e pediu que eu atendesse!Então de uma chance para ele se explicar pelo menos. Tire esse peso do seu coração menina ! - Sophia lhe chacoalhou os ombros . - Uma fadinha me contou que ele vai te convidar para jantar. Porque você não aceita? - ela disse sorrindo.



Continua..




Queria q vocês comentassem!! :(
Quem acha q a Lua, deveria aceitar???










5 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E a Lua tem que aceita o convite!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a Lua deve aceitar o convite e dar uma segunda chance pro Arthur

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que a Lua deve aceitar o convite e que o Arthur tem que abrir o coração e fazer ela ver que ele a ama e não quer simplesmente uma mãe para Lola e agora para o filho e sim ela e o conjunto todo . Bjs .

    ResponderExcluir
  4. Tá ela tem que aceitar, mas tem que se fazer de difícil um pouquinho kkkkkkk.mulher que não faz drama não é mulher

    ResponderExcluir
  5. Posta mais? So acho qe o proximo capitulo vai ser Perfeito!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital