Tecnologia do Blogger.

Recadinho!

Oi, meus amores! Tudo bem?



Desculpa por não postar ontem (sábado) é que cheguei já 7:00 horas do estágio, então nem deu pra postar! Mas, tenho uma novidade =)  Amanhã irei postar todas as web´s pois não vou pra aula HeHe kkkk
Estou de atestado médico... Tô dodói, desde de ontem. Peguei uma maldita gripe que tá me matando. Tô com febre, dor de cabeça e por isso não vou pro colégio, então o que isso significa? Que amanhã postarei todas as web´s ok? Mas, quero q vcs comentem ok? Vcs não sabem como me deixam felizes quando comentem...

Alguém de vcs tem ask?  Se tiver me segue lá...  Podem fazer perguntas, se tiverem alguma curiosidade, sei lá... Podem perguntar:    http://ask.fm/Amandasenna2013

Twitter: @AmandaSenna17

Até amanhã!





2 comentários:

  1. OLÁ QUERO MUITO FALAR COM VC SE VC TIVER FACEBOOK MANDA UMA SOLITAÇÃO PRA MIM (KESIA MONTEZ) QUERO MUITO FALAR COM VOCÊ BJSSS NÃO PRECISO INDENTIFICAR MEU NOME NÉ KKK BJSS… ???

    ResponderExcluir
  2. Amo suas webs,já tive um blog de webs luar e recomendo você primeiro a acabar alguma web,pra ai depois você começar outra,pois fica muiito cansativo pra vocês postarem todas :)) #Ass Damy

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital