Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                                Capitulo 113 e 114





- Não tenho nenhuma outra opção ? - Arthur perguntou novamente esfregando os olhos enquanto segurava o lençol envolta da cintura – Não posso fazer isso estando nessa cidade ?

- Você sabe o que a assessoria acha sobre sobre vídeo conferencia. - Seu pai lhe advertiu – Eu sei que Lua esta perto de dar a luz, mas meu filho, é sua função buscar desenvolver e aplicar planejamentos que visem o crescimento da empresa. Não preciso lhe dizer o quanto isso é importante, não é mesmo ?- Arthur suspirou.

- Não tem ninguém para ir no meu lugar pai ? - ele tentou mais uma vez

- Você sabe que é o mais capacitado. É uma semana meu filho... Pense ! - seu pai lhe pediu quase implorando

Arthur olhou para a cama, onde Lua ainda dormia nua, com os cabelos escuros despenteados, caídos sobre o travesseiro. Havia dormido a noite toda abraçado a ela, ambos nus, colados, ligados … E agora era quase impossível dizer um “ate logo”.

- Sua mãe vai adorar ficar com Lola. - seu pai lhe disse tentando animá-lo – Se Lua quiser passar uns dias lá em casa também será muito bem vinda. Você sabe o quanto sua mãe gosta dela.

- Tudo bem pai. - ele disse se dando por vencido – Eu vou nesta conferencia, mas não fico um dias a mais do que o necessário ! - alertou – Quero voltar logo pra casa e ficar com Lua.

- Tudo bem filho. Vamos cuidar dela enquanto isso, pode ter certeza. - ele tentou acalmá-lo

- Eu sei. Mas mesmo assim, eu quero estar aqui com ela. - ele disse antes de desligar.

Olhou para a cama novamente onde Lua se mexia preguiçosamente. E abria os olhos com dificuldade. 

- Bom dia. - ele disse com o tom de voz baixo

Ela o olhou rapidamente e baixou o olhar para seu próprio corpo. Um pequeno grito escapou de sua boca e Arthur riu enquanto ela tentava se cobrir com o travesseiro.

- Seu … - ela começou a falar, mas ele a interrompeu

- Não vamos brigar. Não hoje Lu. - ele disse se sentando na cama ao seu lado.

Lua o encarou e viu a preocupação que vagava por seus olhos, quase automaticamente, ela se esqueceu que estava nua e perguntou:

- O que houve ? O que aconteceu ? - ela perguntou para a surpresa dele.


Capitulo 114


- Meu pai ligou, tenho que ir em uma conferencia.

- Você vai viajar ? - ela perguntou triste e ele apenas assentiu

- Já estou de saída. - disse sem se levantar da cama

- Quantos dias vai ficar fora ? - ela perguntou agora receosa

- Uma semana. - ela arregalou os olhos – Vou estar aqui quando ele estiver pronto. - ele disse parecendo novamente ter lhe lido o pensamento

- E se não estiver ? - ela perguntou com medo

- Eu vou estar ! - ele afirmou com decisão – Eu prometo que vou estar !
Lua abaixou o olhar, lutando contra as lagrimas que queriam saltar para fora dos olhos.

- Ei Lu … - Christopher disse obrigando-a a encará-lo – Eu vou estar aqui. Juro. Não chore … - ele disse quando a primeira lagrima transbordou dos olhos dela.
Lua lutou. Lutou com todas as forças que tinha, mas após a primeira lagrima ter escapado as outras vieram logo atras a nocauteando.
Ele a abraçou. E ela continuou chorando.

- Você não sabe como eu gostaria de não ter 
que ir Lu. Não faz ideia. - ele disse.

- E Lola ? Vai com você ? - ela perguntou com a voz entrecortada pelo choro

- Não vai ficar com a minha mãe. Você também foi convidada para ficar la se quiser. - ele se afastou para encará-la – Por Deus Lua, pare de chorar. - ele forçou um sorriso enquanto secava as lagrimas dela.

- Acho melhor eu ficar aqui. - ela disse assim que sua respiração voltou ao normal

- Não vou deixar você ficar aqui sozinha. - ele anunciou decidido

- Qualquer coisa eu ligo para a Mel …

- Negativo. Sem chances. Sozinha você não fica.

- Então deixe Lola ficar aqui. - ele arqueou uma sobrancelha – Deixe-a ficar Arthur. Estou com saudades dela… Por favor. - ele continuou encarando-a – Por favor ! - ela suplicou – Arthur … - ele a interrompeu quando ela estava prestes a chorar novamente

- Tudo bem. Lola fica aqui na sua casa. Mas fique sabendo que ligarei todos os dias, para saber como estão, e quero que me contem tudo, tudo entendeu?
Ela assentiu sorrindo.

- Eu preciso ir. - ele disse olhando para o relógio.

- Tudo bem. - ela disse ordenando a si mesma que não chorasse.

Ele puxou o travesseiro, voltando a deixá-la descoberta e lhe beijou a barriga enquanto ela cruzava as pernas e os braços tentando se tampar. Ele riu e encarou enquanto ela corava violentamente.
Agindo por impulso, ele colou seus lábios no dela e pediu passagem com a língua. Sem pensar duas vezes Lua levou a língua ao encontro da dele, enquanto jogava os braços ao redor do pescoço do mesmo, o abraçando com força.
O beijo se tornou selvagem e primitivo, contendo uma dose de tesão e ternura.

- Lua… - Arthur sussurrou se separando do beijo – não faça isso comigo. - ele pediu de olhos fechados – juro que minha vontade agora é te tocar e te fazer minha mais uma vez, até que nossos corpos caiam suados sobre o colchão, mas … eu tenho que ir e .. céus ! - ele praguejou – Como você faz isso comigo mulher? - ele respirou fundo tentando se acalmar – Realmente tenho que ir Lua, mas esta conversa não esta encerrada, nós iremos terminá-la assim que eu voltar ! - ele a alertou – Até logo 
minha
 Lua. - ele disse lhe dando um rápido selinho – Eu juro que estarei aqui quando o nosso Lucca estiver pronto. Eu juro !


Continua...




Comentem *-*

Já disse, sem comentários, sem web!






6 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital