Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                   Capitulo 56





Já faziam pouco mais de uma semana que Lua e Arthu haviam voltado de viagem. Se viam durante a noite, de manhã e no horário de almoço, ela sempre recebia inúmeros presentes e ele sempre ganhava mimos e beijos, tinham o casamento perfeito.

- Que horas é a sua consulta hoje pequena?

- Quatro da tarde, você vai?

- Lógico, não perderia a primeira ultrassom do nosso bebê por nada.

- Mas se você tiver muito ocupado com uma alguma reunião ou compromissos eu vou entender.

- Nada é mais importante que minha família e se eu tiver alguma coisa a essa hora, pode ter certeza que eu largo tudo pra ir.

- Coisa linda - Depositou um beijo na bochecha dele e se levantou da mesa. - Preciso ir agora, quer mais alguma coisa? - Se aproximou dele que também se levantava e ajeitou o terno que ele usava.

- Quero um beijo da minha esposa, isso vale?

- Com toda certeza - Atacou os lábios dele em um beijo calmo que transmitia todo o carinho que sentiam pelo outro. - Você fica lindo com esse terno. - Deu mais um beijo rápido.

- Vamos almoçar juntos hoje?

- Sim, mas hoje quero ir em um lugar diferente.

- E onde seria?

- Quero almoçar no shopping. - Sorriu como uma criança.

- Pois nós vamos ao shopping.

- Oba! Nós podemos comprar muito chocolate também?

- E aquele assunto de comida saudável?

- Vou ficar gorda de qualquer jeito, quando nosso filho nascer eu volto pra academia até ficar gostosa de novo - se gabou e riu alto em seguida.

- Que convencida! - a puxou para perto e a levantou no ar. - Você fica gostosa de qualquer jeito amor, mesmo quando estiver com um barrigão de quase nove meses, vai estar perfeita só por ter carregar uma filha nossa ai dentro.

- Bobo, e você nem sabe se é uma menina, pode ser um meninão bem lindo como você.

- Eu sinto que é uma - Deu de ombros e a colocou de volta no chão. - Já está passando da hora de eu ir pra empresa, quer carona?

- Quero, não tô afim de dirigir hoje - Buscou a bolsa no quarto e foi até a garagem onde Arthur a esperava com o carro já ligado. Foram o caminho inteiro cantando as músicas que passavam no rádio

- Quando eu desocupar, eu te ligo pra gente ir almoçar - Abriu a porta e pegou algumas coisas no banco de trás. - Nós te amamos muito - Voltou ao banco da frente e deu mais um selinho nele.

- E eu amo vocês - Deu um beijo no ventre dela e se despediram.



Continua...











1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital