Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber

                                                                Capitulo 7





Lua Narrando :
Passei a hora do almoço com os meninos,pra falar a vedade eles eram bem legais e Arthur não é tão mimado quanto eu pensava....A Mel ficou de ir para casa comigo já que a casa dela era em frente a minha...
Lua : Vamos Mel ?

Mel : Sim deixa eu só arrumar meu material

Estavamos quase chegando em casa quando Mel começou a falar dos garotos
Mel : Viu Lu ? Ele não é tão mimado...

Lua : Ele ?

Mel : É ele... Ou você acha que eu não saquei que você não queria falar com os meninos por causa do Arthur ?

Lua : Ele realmente não é tão mimado
...

Continua...





0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital