Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                           Capitulo 116




- Você sabe que sim, e pare. - ela o alertou - Não comece a me deixar envergonhada. - ele riu do outro lado da linha – O que fez hoje ?

- Acredita que estou lendo um livro ? - ela riu

- Sério … o que fez hoje ?

- Mas é serio. Eu estou lendo um livro.

- Você não gosta de ler. - ela o lembrou – Ou vai dizer que não se lembra de quando nós conhecemos e Lola lhe entregou contando que usava um livros como peso de porta. - ele riu

- Esse é um caso especial. A escritora é ótima. Não vejo a hora que ler os outros livros dela.

- Posso saber quem foi a escritora, que fez esse milagre ?

- Me deixe ver o nome … AH, ann, Lua Blanco. Conhece ? - ela riu

- Você esta mesmo lendo um livro meu ? - perguntou incrédula

- Sim. Amor as Escura, já leu ? - ele perguntou divertido

- Em qual parte você está ? - ela perguntou sorrindo

- Na parte que Damon faz amor com Katy. Uma ótima escolha de palavras para contar que ele gozou em sua boca. - um minuto de silêncio se fez - Na boca de Katy. - completou deixando mais claro.

Lua gargalhou. Ele estava mesmo lendo o livro.

- Sera que você poderia me dar um autografo quando chegar ? - ele perguntou sorrindo – Acho que virei seu fã número 1.

- OH, Sophia vai ficar furiosa, ela é minha fã número 1. Terá que discutir isso com ela Arthur.

- Huuun, bem, eu me contento com a posição número dois. - Lua gargalhou novamente

- Você é um medroso. - ela zombou

- Não, sua cunhada que é louca demais. 

- já esta sabendo das novidades ? - Lua perguntou mudando de assunto

- Não me diga que Stive vai conseguir matar o Damon … - ele brincou – Pobre Katy. - Lua riu de novo – Qual a novidade ? - ele perguntou 

- Mel esta namorando seu primo Chay.

- Até que um dia. - ele revirou os olhos. Lua riu de novo – É bom te ouvir rir sabia ? Me diga uma coisa … Que roupa esta usando ?

- Aan ? - perguntou sem intender

- Que roupa esta usando ? - ele perguntou novamente

- Aaan, um moletom cinza de Mica, e calças largas.

- Isso tem que mudar.

- O que ? As minhas calças largas ? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha

- Não, não suas calças, as blusas de Micael. Tem que parar de usá-las.

- Porque ? Gosto de usar camisetas masculinas em casa, é confortável e … - ele a interrompeu

- Pois aproveite as camisas de Micael até o final da semana
 docinho, porque quando eu voltar, as únicas camisas masculinas que você vai usar, serão as minhas combinado ? Já esta tarde, vou desligar para você descansar. Boa Noite Lua.

- Boa noite Arthur.

- Sonhe comigo. - ele pediu

“Como se fosse preciso pedir !” - ela 
quase 
respondeu.


Continua...

Já sabem... Proximo só se tiver comentários!





5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital