Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                Capitulo  57




- Bom dia senhorita Blanco.

- Bom dia Ully, tenho muitos compromisso para hoje?

- Não, precisa marcar uma entrevista com um político famoso, revisar algumas matérias, enfim o de sempre.

- Ainda bem, tenho consulta na ginecologista durante a tarde.

- Espero que seu filho venha com muita saúde.

- Amém. Vou estar na minha sala, se alguém vier anuncie para mim, a não ser que seja meu esposo ou uma das minhas amigas e se você precisar me chame também.

- Sim senhora, mais alguma coisa?

- Não, obrigada - Sorriu e foi até sua sala.

Já eram quase meio-dia quando Arthur entrava pelas portas da editora, entrou no elevador apertando o botão do último andar.

- Oi, a Lua está ocupada agora? - Perguntava a uma mulher que estava em uma pequena sala.

- Não, e o senhor quem é? - Percebeu interesse demais da parte dela mas ignorou.

- Arthur Aguiar, sou o marido da Lua - Parte do sorriso dela murchou.

- Perdão, o senhor pode entrar não precisa ser anunciado, é por ali - Ela apontou, praticamente voou até a sala dela. Abriu a maçaneta sem pressa e a encontrou anotando algum papel.

- Incomodo?

- Claro que não amor - Se levantou e andou até ele, dando um selinho em seguida. - Por que não me ligou? Eu mesma te encontraria na portaria.

- Tava ansioso pra te ver logo - Colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - Podemos ir agora ?

- Aham - Foi até a mesa pegar sua bolsa, estendeu a mão a ele e saíram - Ully, vou sair pra almoçar e devo voltar em uma hora, qualquer coisa me ligue.

- Pode deixar - Viu Ully olhar de forma diferente para Arthur e sem perceber agarrou o braço dele e deu um beijo em seu ombro, em seguida o arrastou até o elevador.

- Por que a secretária tava te olhando daquele jeito ?- Soltou o braço dele assim que entraram.

- E eu vou saber? Simplesmente cheguei e perguntei se você tava ocupada, desde que eu falei que era seu marido ela ficou estranha.

- Espero que essa seja a verdade mesmo - Cruzou os braços e se afastou um pouco.

- Deixa de ser boba, jamais olharia para alguém como ela quando eu amo outra bem mais bonita e encantadora - A puxou de volta e a abraçou.

- Eu sei, mas é que a gravidez me deixa mais sensível e eu tenho medo de te perder.

- Você não vai, pode ter certeza - Selaram os lábios rapidamente e em seguida chegaram ao térreo.




Continua...






0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital