Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                Capitulo 103




- Oh, meu Deus ! - Lua disse levando a mão ao coração – O que significa isso? - perguntou se referindo a casa repleta de gente e a faixa pendurada no teto escrito “Estamos esperando sua chegada, anjo!

- Você achou que não teria um chá de bebê ? - Mel perguntou vindo lhe abraçar – Fizemos a decoração toda em amarelo, já que não sabíamos o sexo. - explicou-se

- Oi prima Lua. - Jane disse indo lhe abraçar também – Nossa, você esta com um barrigão.

- Obrigado. - Lua disse revirando os olhos enquanto entrava e cumprimentava o resto das pessoas.

Reconheceu grande parte da família Aguiar. Micael e Sophia também estavam lá, alem da Broyni, a menina do supermercado e Zoraida gravida de 3 meses, que conheceu no consultório de Rony a algumas semanas.
Logo fizeram com que se senta-se em uma das poltronas perto da lareira.

- LUAA!!! - a voz de Lola lhe encheu o peito de alegria

- Lola ! - Lua gritou com a mesma euforia que a menina – Como você esta grande ! - disse com sinceridade enquanto abraçava a menina. 

Quando se separaram a menina olhou curiosa para a barriga de Lua:

- O bebê não te machuca ai dentro?

- Não querida, não mesmo. - ela disse com paciência

- Posso tocar na sua barriga? - perguntou com os olhinhos brilhante

- Claro que pode .

A menina colocou a mão receosa, e o bebê chutou com força. Ela tirou a mão rápido e olhou com os olhos arregalados para Lua.

- Não tenha medo, o bebê esta chutando, esta feliz. - a menina sorriu e voltou a colocar a mão sentindo outro chute sorriu

- Ain, eu também quero sentir ! - Jane disse tocando também sua barriga

- Eu também ! - Mel informou. 

E logo uma pequena fila havia se formado.

- Quando vamos abrir os presentes? - Lola agora sentada com cuidado no colo de Lua perguntou

- Agora mesmo. - Respondeu Sophia – Mas primeiro .. É menino ou menina ?

- Menino. - Lua respondeu orgulhosa

- O meu Deus, um netinho ! - Alexandra gritou feliz

- Eu sabia que ia ser menino ! - Micael disse orgulhoso

- Você me falou ontem que achava que fosse menina. - Sophia retrucou

- Mas eu sabia que era um menino . - Todos riram

- E o nome ? Já escolheram ? - Jane quis saber

Lua olhou rapidamente para Arthur que estava sentado a poucos metros de distancia com um copo de suco na mão, ele retribuiu o olhar como se também estivesse esperando uma resposta.



Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital