Tecnologia do Blogger.

Amor vem depois

                                    Capitulo 8, 9 e 10




Na casa de Giovanna.Giovanna está ouvindo música e passando creme em suas pernas quando o telefone toca.

Giovanna (pega o telefone e atende): Olá... 

 - Olá... aqui quem fala é Sérgio, eu estou afim de uma garota de programa pra me dar prazer e me disseram que você é ótima! - (diz do outro lado da linha)

Giovanna (sorrindo): Sou sim... mas não estou disponível mais... Agora eu estou namorando...

 - O que? Sério? 

Giovanna: Sim, sério!

 - poxa, que droga viu...

Giovanna: (coloca o telefone no ombro e apoia com a cabeça): Olha... (passa creme nas pernas) Procure outra garota... quem sabe não encontra!

 - É, você tem razão, talvez eu encontre mesmo... (desliga o telefone)

Giovanna: Então olha, aí você... nossa, desligou na minha cara! (pega o telefone e coloca no lugar) Ah, eu não estava afim de conversar mesmo... (coloca creme na mão e passa nas pernas)

Na empresa " masculinne``
Belinda (assustada): Meu Deus! Mais... eu passei um mês inteiro fazendo essas papeladas! Quem pode ter feito isso? E... eram papéis super importantes! (começa a chorar) Eu não posso acreditar que alguém fez isso comigo...

Sophia observa de longe, rindo.
Belinda: Ai, que ódio! Agora sim, eu vou ser demitida daqui! 

Eduardo chega na sua empresa, Belinda ouve sua voz.

 - 
Olá! Como vai indo o trabalho? (pergunta Eduardo do outro lado)

Belinda (levanta da mesa) Ai não! Ele chegou! Agora sim, eu estou completamente ferrada! (diz olhando assustada)


Capitulo 9


Micael está sentado em frente ao computador, vendo as fotos que tirou das modelos:
linda




b

Mica (olhando as fotos): Nossa... como são lindas essas garotas...

Micael passa as fotos e vê as de Sophia...
















Mica: Uaaaal... nossa, eu não sei como consigo resistir as tentações dessa garota (sorrí)























Micael: Irresistível, com certeza essa revista vai bombar em vendas! (sorrí e fecha o pc)
Capitulo 10

Na empresa "masculinne"Eduardo se direciona até a sala de Belinda que está apavorada por conta dos papéis importantíssimo que haviam sido rasgados.

Eduardo (abre a porta e entra): Olá!

Belinda (com medo e ao mesmo tempo sorrindo): Ah... oi!

Eduardo: Como vão as coisas Belinda?

Belinda: Bom, eu...

Eduardo: Você já terminou de digitar aqueles papéis pra mim? Aqueles que eu já estava esperando a algum tempo...

Belinda (cruza os braços): Ai Senhor... Eu tinha digitado os papéis... Só que... Quando eu fui entra na minha sala... (começa a tremer) Os papéis estavam todos rasgados!

Eduardo: O que?! Como assim... " estavam todos rasgados"?

Belinda: Eu... não faço idéia Dr. Eduardo, quando eu entrei na sala já estavam assim... e eu que tinha demorado tanto pra digitar!

Eduardo: Eu não estou entendendo...

Belinda: é isso o que o senhor ouviu...

Eduardo: Mas como assim todos rasgados?! Essa história está muito mal contada... 

Belinda: Mas é a mais pura verdade Senhor!

Eduardo: Olha, sorte a sua, que nós aqui na empresa, instalamos cameras de segurança por todos os lados, inclusive aqui... na sua sala. Portanto, vou mandar meu seguranças verificar, quem foi que fez isso, e... caso a senhorita esteja mentindo, será imediatamente despedida! (Sai da sala e fecha a porta)

Belinda senta em sua mesa.
Na casa de Micael.
Mica está sentando na sala, vendo tevê e tomando suco, quando alguém bate na porta.Música: Just Dance - Lady Gaga

Mica: Um segundo! (corre e abre a porta)Sophia?

Sophia: Olá! (sorrí e entra)

Mica: (fecha a porta) O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?

Sophia: Não... (senta no sofá e cruza as pernas) Nada.

Mica: (olhando para as pernas de Dulce) Ah... então... o que quer?

Sophia: Nada... simplesmente fiquei com saudades de você...

Mica: Saudades de mim? (senta no sofá) Mas você me vê todos os dias na empresa! (coloca mais suco no copo)

Sophia: Pois é, mas você sabe que eu não resisto deixar de te ver!

Mica (levanta do sofá): Quero só te lembrar pela vigésima vez que eu já tenho `` namo`` portanto seus charmes não vão adiantar em nada.

Sophia (se levanta do sofá e se aproxima de Alfonso): É mesmo é? Acho que está enganado meu amor, pois ninguém resiste ao meu charme... (passa a mão no peitoral de Mica) Principalmente você...

Mica: Olha Sophia... Não faz isso... Por favor...

Sophia: (aproxima seu nariz no de Mica): Esta louquinho por mim não é? (passa a língua entre os dentes)

Mica: (tenta desviar o olhar): Por favor, não me tente...

Sophia: (beija Mica na teste na bochecha, depois na boca) Fica comigo vai! Eu sou a garota da sua vida!

Mica: (se afasta de Sophia): Não, a Belinda é a garota da minha vida!

Sophia: (chega perto de Mica novamente): Não é não! E você sabe disso! (tira sua blusa e beija Mica na boca)

Do lado de fora...Belinda chega e estaciona seu carro.

Belinda (pegando sua bolsa): Ai, até que enfim eu cheguei, hoje foi um péssimo dia pra mim (fecha a porta do carro,liga o alarme e vai em direção a casa de Mica.)

Belinda coloca a chave que Mica deu pra ela na porta e abre... ao entrar, se depara com Micael e Sophia se beijando.
Belinda (assustada, joga a bolsa no chão): Alfonso!

Mica: (se assusta): Belinda?!


Continua...





0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital