Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                Capitulo 58




- Quer mais alguma coisa princesa? - Já haviam almoçado e estavam andando pelo shopping olhando as vitrines.

- Quero um milk shake de morango, compra para mim? - Ela fez bico e Arthur suspirou.

- O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo?

- Eu não pedi chorando, pedi fazendo o biquinho que eu sei que você não consegue resistir.

- E pra mim dá na mesma, já que eu faço tudo pra te agradar de qualquer forma - sorriu e selou seus lábios nos dela. - Você me espera aqui? - Lua confirmou e Arthur foi comprar o milk shake, a deixando distraída sentada em um banco olhando o celular.

- Olha quem eu encontro aqui, Lua Maria Blanco - levantou a cabeça e avistou Thiago, abaixou em seguida e fingiu não vê-lo. - Eu estou esperando uma ligação sua há mais de três meses sabia? - Ela continuou ignorando. - O gato comeu sua língua agora?

- Não liguei porq…

- Porque ela é uma mulher casada agora - Arthur interrompeu a fala dela e em seguida chegou, lhe entregando o que ela havia pedido.

- Casada e feliz - Completou.

- Ah, vejo que o casalzinho voltou com tudo, espero que consigam ficar juntos por muito tempo desta vez - Tentou ser irônico mas Lua e Arthur se levantaram e começaram a andar em outra direção.

- O Thiago é um infeliz mesmo.

- Eu dei brecha no dia que pedi o telefone dele, a errada sou eu.

- Mas aquilo é passado, e o nosso passado foi jogado fora, lembra?

- Eu lembro mas..

- Esqueça tudo, vamos fingir que nada aconteceu e viver o presente - Lua se virou para frente dele e o beijou com volúpia, sem se importar com os olhares das pessoas.

- Quer um pouco? - ofereceu para ele o que tomava após o beijo.

- Não, já tomei quando você me beijou.

- Como assim?

- Seu beijo tá com gosto disso.

- E ele tá bom?

- Mais perfeito impossível - Olhou no relógio e estendeu a mão a ela. - Eu preciso voltar pra empresa agora e passo pra te buscar na hora da consulta, tudo bem pra você?

- Sim, preciso terminar alguns anexos na editora também pra não acumular para amanhã - Sugou pela última vez o milk shake e o jogou na lixeira.

- Vou pagar o estacionamento e te encontro no carro - Entregou-lhe a chave e ela foi esperá-lo no carro.




Continua...







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital