Tecnologia do Blogger.

Amor vem depois

                                                Capitulo 11, 12, 13 e 14




Na casa de Lua.Lua está sentada no sofá, pensativa.
Lua: (abraça o travesseiro): Ai... eu nem acredito que amanhã eu vou ter o emprego que eu tanto sonhava! (deita no sofá e fica olhando pro teto) Vou ter meu próprio escritório, e tudo mais! (desenha no ar um quadrado) Aqui é a minha sala... (desenha uma menina) E essa sou eu! (levanta do sofá) Nossa, isso só pode ser um sonho! (fica pensativa)

O telefone toca...
Lua (joga o travesseiro): Ai! Que susto! (coloca a mão no coração) Quase infartei... (corre e pega o telefone) Alô? Ah oi Ju... tudo bom? O que? Você ta vindo pra cá? Ah! Vai posar aqui?
 
- É sim Luinha, é que a minha mãe viajou, e eu disse pra ela que eu ia posar na casa, será que tem algum problema? (diz Juliana do outro lado da linha)

Lua: (no telefone): Não! Claro que não... pode vir... eu tenho bastante coisas pra te contar mesmo! (sorrí) Ok... pode vir, te espero. Tchau! (desliga o telefone e deita no sofá) Ai, a minha vida ta começando a ter um rumo... Finalmete! (da risada)

Na casa de Eduardo e Arthur. No quarto de Arthur.Arthur está deitado na sua cama.
Arthur (pensando): " será mesmo que a Giovanna vai conseguir reverter a situação entre ela e o meu pai?"

O celular de Arthur toca...
Arthur (olha na tela, estava escrito Giovanna, ele atende) Alô? Oi amor...

 - Oi Thur my love! - diz Giovanna do outro lado da linha.

Arthur: Que bom que me ligou, estava com saudades e ao mesmo preocupado com a situação entre você e o meu pai.
 
 - Preocupado?

Arthur: Sim...

 - Não, não precisa nem se preocupar, amanhã mesmo eu irei aí na sua casa, e vou me entender com seu paizinho ta ok?

Arthur: Sério mesmo?

 - Um hum...

Arthur: Que bom meu amor! Não sabe o peso que tirou de cima de mim!
 
 - (sorrí) Bom, eu só liguei pra dizer isso mesmo... Mas olha, preciso que você... não esteja em casa quando eu for falar com o seu pai... sabe, pra ficar um clima sério entre eu e ele, e mais ninguém, assim a gente consegue se entender mais facilmente...

Arthur: Sério? Precisa mesmo isso?

 - Sim...

Arthur: Ta bem... já que é assim, então amanhã eu vou dar uma saída, logo cedo!

 - Ótimo.

Arthur: Confio em você!

 - Ok. Agora eu tenho que desligar, um beijo! Tchau!

Arthur: Beijo... tchau! (desliga o telefone) Ai... Só espero que isso tudo de certo! (coloca o telefone no lugar).



Capitulo 12


Na casa de Mica.
Belinda: mas que safadeza é essa?!

Sophia (empurra Mica e finge ter sido beijada a força): Seu maluco! Seu canalha! Belinda! Seu namorado me trouxe até aqui e me beijou a força!

Belinda: O que?! Micael! Isso é verdade?

Mica: Claro que não Belinda! Essa garota está mentindo!

Sophia: Mentindo coisa nenhuma! Admite!

Belinda: Eu não acredito que você me traiu assim Micael!

Mica: Que?!

Belinda: Então foi por isso... que você estava tão apressado, me dizendo que tinha que olhar as fotos da empresas... é era tudo mentira! Veio se encontrar com essa aí!

Sophia: Epa! " Essa aí" não é um termo pra mim!

Mica (chega perto de Belinda e pega em sua mão): Meu amor, não acredite no que essa garota está dizendo! Ela está mentindo! (beija Belinda)

Belinda: (da um tapa na cara de Mica): Eu não sei se posso confiar em você!

Belinda sai. Sophia vai atrás...
La fora...


Sophia: Isso mesmo Belinda, não acredite nele!

Belinda vira e da um tapa na cara de Sophia também.
Belinda: Achou que eu deixar fácil pra você também é? (desativa o alarme do carro, entra e da a ré, saindo dalí.)

Sophia (com a mão no rosto): Mas que vaca...

Mica: (abre a porta) E você garota! Não quero te ver mais aqui na frente da minha casa! Justo por ser tão mentirosa! (fecha a porta.)



Capitulo 13


No dia seguinte...Na casa de Eduardo e Arthur.Arthur havia saído. Eduardo estava em casa, sentado no sofá lendo jornal.
Eduardo: Nossa... só noticias ruins nesse jornais de hoje em dia. Antigamente era mais eventos que eram anunciados em jornais. Mas agora, é acidente... mortes... pedofilia... assaltos... só desgraça!

A empregada Cássia coloca o café na mesa.
Empregada Cássia: Senhor Eduardo, caso o senhor queira comer algo, o café já está pronto.

Eduardo: Ah sim! Obrigado Cássia!

Empregada Cássia: Com licença (se retira)

Eduardo: (passa a página do jornal): Olha isso... " homem é morto a facadas pela própria esposa" nossa! Cada coisa hein...

A campanhia toca. A empregada Cássia vai atender.
Eduardo: Finalmente algo importante... um charada! (lendo) " Porque a loira não sabe fazer gelo?" (fica pensando) Não... Não faço idéia. (olha no jornal) " a loira não sabe fazer gelo, porque ela não sabe a receita" (da uma risadona)

Empregada Cássia: Senhor... Tem uma garota chamada Giovanna, querendo falar com o senhor!

Eduardo: (para de rir e olha sério pra empregada): O que?! Giovanna?!

Na casa de Belinda.
Belinda está deitada em sua cama, chorando.

Belinda: Eu não acredito que o Mica fez aquilo comigo. Me trair por uma modelo? (enxuga as lágrimas) Além de tudo... eu ainda estou prestes a ser demitida do meu trabalho! Ai... minha vida está virada do avesso... (chora)

O celular de Belinda toca...
Belinda (lendo na tela): " Mica chamando..." (coloca o celular na mesa) Não, eu não vou atender! Por mim ele que insista até enjoar! Aquilo que aconteceu ontem foi demais pra mim!

O celular continua tocando...
Belinda: Não adianta! Eu não vou atender! (pega o celular e ataca na parede)

O celular continua tocando...
Belinda: Mas que droga! Eu já disse que não vou atender! (desce da cama e começa a pisar encima do celular) Eu te odeio Micael! Te odeio! Do fundo do meu coração! (chuta o celular que finalmente para de tocar) Droga...

Na casa de Mica.
celular: " celular desligado ou fora da área de cobertura, por favor, tente novamenta mais tarde..."

Mica: Porque ela não atende?! (desliga o celular e joga na cama) Ai... que merda! Ela tinha que chegar justo naquela hora?! Saco! Tudo culpa daquela garota... (se deita e coloca o travesseiro na cara)


Capitulo 14


Na casa de Eduardo...

Empregada Cássia: eu mando ela entrar senhor?

Eduardo: Sim...

Empregada Cássia: Tabém!

Eduardo fica pensativo...
Giovanna: Olá!

Eduardo: (levanta do sofá):Olá, nossa... Muita cara de pau a sua, depois de tudo que aconteceu ainda ter a coragem de vir aqui!
Giovanna: Calma! Eu vim em missão de paz!

Eduardo: O que quer?
Giovanna: Eu vim te pedir desculpas pelo o que aconteceu...

Eduardo: Desculpas?
Giovanna: Sim...

Eduardo: Eu não sei... ainda precisamos conversar! Sente-se aqui...
Giovanna senta.
Eduardo: Quer algo pra beber?
Giovanna: Sim, um suco por favor...

Eduardo: Cássia!

Cássia (vem correndo): Sim?

Eduardo: Traga dois sucos por favor...

Cássia: Sim senhor... (se retira)

Eduardo: Bom, pelo visto andou pensando bem eu tudo o que fez não é?
Giovanna: Pois é... andei sim!

Eduardo: Que bom... porque eu já estava achando que você não teria coragem de vir aqui pra me pedir desculpas...
Giovanna: Coragem eu tenho pra tudo meu amor...

A empregada chega com um bandeja que tinha dois copos.
Cássia: Aqui está...
Giovanna (pegando o suco): Obrigada...

Eduardo (pegando o suco): Obrigado...

Cássia: Com licença...

Eduardo: Desculpe... eu, preciso ir ao banheiro, só um segundo, eu ja volto...
Giovanna: Sim, pode demorar o quanto quiser...

Eduardo sai. 
Giovanna abre sua bolsa e pega um vidrinho com veneno de lá de dentro. Depois pega o copo de Eduardo e despeja o veneno la dentro.
Giovanna (guardando o vidro na bolsa): Ai ai... Só assim pra essa história acabar de um vez... (fecha o zíper e sorrí)




Continua...


Desculpem a demora! Comentem!

Autor(a): rafaelmoraes










0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital