Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                     Capitulo 22



Lua estava visivelmente desconfortável enquanto entrava em um restaurante acompanhada por Arthur. Mexer nos cabelos, ajeitar o vestido e conferir a bolsa eram sinais de nervosismo que ela demonstrava o tempo todo.

— Sr. Aguiar é sempre um prazer recebê-lo. — o homem que cuidava da recepção o saldou. — Salão ou Cobertura?

— O que você prefere? — Arthur perguntou a Lua que olhava de boca aberta para o belo restaurante. Haviam janelas amplas por todos os lados. A luz do sol penetrava por elas fazendo os cristais do grande lustre no alto reluzirem. Lua apenas deu de ombros. — O que você nos aconselha Marchal?

— O dia está maravilhoso. Aconselharia a cobertura.

— A cobertura então. — Arthur disse animadamente puxando Lua com delicadeza pelo cotovelo.

A cobertura era aberta, coberta apenas por um suporte no alto para proteger as pessoas do sol forte. O céu estava incrivelmente azul. Realmente fora uma boa pedida almoçar ali.
Fizeram os pedidos ao maitre e se calaram durante alguns segundos. Luai não conseguia encará-lo. Havia algo em seus olhos que a deixava completamente perdida. Poderia facilmente esquecer seu nome.

— Sobre o que queria falar? — ela perguntou finalmente ainda desviando seus olhos dos dele.

— Farei uma viagem de negócios na segunda-feira e retorno na quarta. Meu pai está meio doente e minha mãe precisa ficar com ele. E como Isabella não gosta de passar tanto tempo com Sophia eu pensei se você podia ficar com ela para mim nesses dias. 

Lua assentiu pensativa enquanto mordia o lábio. Arthur teve vontade de beijá-la ali mesmo, só Deus sabia o que olhar para aquela mulher fazia com ele.

— Bom, minha mãe também não anda muito bem de saúde. Se incomodaria se eu a levasse algumas vezes até a minha casa? Apenas para conferir tudo...

Arthur queria perguntar-lhe sobre o bebê, mas mordeu a própria língua antes de fazê-lo com medo de constrangê-la.





Continua...


Proximo só se tiver no minimo 10 comentários!





10 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital