Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber

                                                             Capitulo 1 





Lua Narrando:
Olá meu nome é Lua, tenho 17 anos e moro em Londres, minha vida é perfeita tirando algumas pequenas exceções.... Bem, agora tenho que ir preciso ir a escola...

Arthur Narrado:
Meu nome é Arthur moro no Rio de Janeiro,minha vida é ótima pego todas e todas me querem...Dinheiro não é problema pelo menos pra mim ...

Lua Narrando:
Cheguei em casa e meus pais estavam com umas caras estranhas, como se quisessem me contar alguma coisa mas não sabiam como...
Lua : Oi ... Querem me contar alguma coisa?
Cláudia/Billy: Sim filha..
Lua : Podem começar .
Billy: Filha nós vamos morar no Brasil.
Lua: O QUE ? NÃO POSSO IR MORAR NO BRASIL! E A MINHA ESCOLA AMIGOS...?
Billy : Escola não é problema tem várias lá.. E amigos...Bom você é boa em fazer amizades..
Lua: Não...Eu não posso morar no Brasil...
Subi correndo para o meu quarto...E comecei a chorar eu não podia morar no Brasil eu vou sentir muita saudades e meus amigos?? Liguei para a Yasmim, ela era minha melhor amiga ...

(Ligação On)
Yasmim: Alô?
Lua: Mim?
Yasmim : Lu amiga.. O que ouve? Sua voz está diferente.. Você está chorando?
Lua: Amiga...Eu vou para o Brasil ... - Falei voltando a chorar-
Yasmim: O que ? Amiga vem aqui pra casa dai você me explica essa história direito...
Lua: Ok...Dentro de 1 hora eu tô ai...
(Ligação Off)

Desliguei o celular tomei um banho e vesti essa roupa :


Continua...

O que acharam do 1° Capitulo? Comentem por favor!






2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital