Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                           Capitulo 37



Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=gvH9Ccqk5qc&ob=av2e




— Arthur, não. — Lua resmungou tentando desvencilhar-se dos braços de Arthur que a prendiam no colchão. Porém, ele não a soltou. Apenas afastou o rosto medindo a expressão dela com um vinco no meio da testa.

— Não venha de me dizer que não me quer Lua... Não venha me dizer que não sente o mesmo que eu quando a toco. Não minta para mim. — seus olhos eram sérios e sua voz quase soava em um tom implorador.

Lua respirou fundo, tomando uma golfada de ar e deixou a cabeça cair sobre o colchão novamente. Levou as mãos ao rosto sem saber o que fazer. Quando Arthur afastou suas mãos viu as lágrimas escorrerem pelo rosto dela e tratou de enxugá-las com o polegar enquanto franzia o cenho em sinal de confusão.

— Por que está chorando? Fiz algo errado? Eu...

— Não, Arthur. Droga! Não é você... — ela disse tirando a franja dos olhos e logo depois segurando a mão de Arthur que estava em seu rosto. — Sou eu. Eu não... Eu não posso fazer isso. Somos diferentes em tantos aspectos e eu tenho uma bagagem pesada que eu não sei se caberia entre nós dois. 

— Do que está falando, Lua? — ela não respondeu , desviando seus olhos dos dele — Bom, não importa o que seja. Eu quero você independente de qualquer coisa, entenda isso! E Isabella... Ela seria a criança mais feliz da face da Terra se pudesse tê-la como mãe.

Ela continuou calada e Arthur viu que não adiantaria insistir. Pelo menos não naquele momento. Claro que não havia desistido e não desistira tão fácil, o que sentia por Lua era forte demais para simplesmente deixar de lado sem nem ao menos lutar por aquilo.
 Tirou sua mão do rosto dela e deitou-se ao seu lado puxando o pequeno corpo junto a si. Lua espalmou as mãos em seu peitoral enquanto ele mantinha as dele em sua cintura. Após mais alguns minutos observando-o, ela se aconchegou em seu peito e acabara por dormir ali mesmo.

        Como uma estrela pelo meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida...


Continua...





6 comentários:

  1. Toda noite antes de dormir eu fico pensando o q pode ser q a Lua tem cara, tipo, curiosidade é demais kkk Postaa ++++ pf

    ResponderExcluir
  2. Posta mais pfffffff By:Julia

    ResponderExcluir
  3. Posta mas
    e posta a web a mae adotiva da minha filha

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital