Tecnologia do Blogger.

Nova web!!!


                          Web: Você já deveria saber


                                              Sinopse 


 Lua Blanco tem 17 anos . É uma menina meiga e de bem com a vida... Vive em Londres, mas por causa do trabalho de seu pai terá que morar no Brasil.
Arthur Aguiar um menino rico e muito mimado que tem tudo que quer na hora que quer é o mais popular da faculdade é te várias meninas aos seus pés.
Entre tantas diferenças surge um amor. 
Será que um dia eles poderão ficar juntos? 
Será que quando Lua chegar ao Brasil as coisas mudarão? 
Será que isso vai dá certo ?

Estréia: Amanhã 
Classificação: Livre
Autora: Ana Luisa Araújo.

Antes de qualquer coisa, quero agradecer a Ana Luisa... Ela é uma das visitantes daqui do blog, ela me mandou o convite no face e perguntou se eu não queria postar uma web dela aqui, e eu aceitei na hora...
Então gente, eu quero que vocês comentem! Ela merece ok? Conto com a juda de vocês, meus amores! Obrigado Ana! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital