Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai

                                               

                                                                  Capitulo 18




— Ela ainda não saiu do quarto? — Arthur perguntou a mãe na manhã seguinte.

— Não. Ela não quer falar com você. Só quer a Lua, Lua e Lua... Ela tem aquela apresentação na escola, sabe? E adivinhe só? É na semana que vem. No dia vinte para ser mais exata. — Kátia suspirou balançando a cabeça. — Odeio quando essa maldita data chega!

— Mãe! — Arthur a advertiu. — É o aniversário da mãe dela!

— Eu sei Arthur! Mas isso deixa vocês dois completamente deprimidos. — Arthur bufou coçando a testa e pegou o telefone — O que vai fazer?

— Ligar para Lua. Que outro remédio eu tenho para fazer aquela menina sair de dentro daquele quarto?!

Katia meneou a cabeça e subiu as escadas batendo no quarto da neta que ainda se recusava a abrir. Como último recurso ela disse que Arthur estava ligando para Lua ir até lá. Não obtendo resposta Katia resolveu aumentar um pouco a história.

— Ele vai levar você para dar uma volta Bella. E Lali vai junto... — ela nem precisou terminar a frase para Isabella abrir a porta do quarto com um sorriso gigante no rosto — É assim que eu gosto de te ver.

— Eu ainda não o perdoei. Que fique bem claro. Isso é pra ele aprender a não trazer mais essas piri...

— Isabella já chega! Vá tomar um banho e fique pronta para quando Lua chegar.


Continua...







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital