Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                        Capitulo 13




Isabella estava inquieta andando de um lado para outro na sala de estar. Eu estava segurando uma revista enquanto a observava.

— Você vai acabar com a sola das sapatilhas. — disse ainda fingindo ler a revista.

Ela bufou com impaciência e cruzou os braços. A campainha finalmente tocou fazendo-a correr para abrir a porta. Arthur estava parado com um sorriso no rosto enquanto segurava o paletó nas costas. 
Droga! Sempre me tirava o fôlego vendo-o chegar em casa afrouxando a gravata.

— PAI! CADÊ? QUEM É? QUEM VOCÊ TROUXE? — Isabella pulou em cima de Peter com as perguntas explodindo de sua boca. Ele riu e a beijou ternamente na bochecha.

Peguei minha bolsa que estava pronta em cima do sofá e me levantei. Não seria mais útil naquela noite eu tinha mais o que fazer em casa.

— Calma baixinha! Ela está no carro. Louca para te conhecer.

— Ela? Ela quem? — Isabella perguntou confusa. Então virou-se para mim. — Ah Lua você já vai? Por que não fica para jantar conosco e a convidada?

— Desculpe amor. Tenho certeza de que será um momento familiar. E além do mais tenho algumas coisas para fazer em casa. — ela fez aquele beiço que só ela sabia fazer e resmungou.

— Ta. Mas amanhã você tem que vir mais cedo pra eu poder te contar sobre... Sei lá, sobre essa pessoa que eu não sei quem é. — eu ri e beijei sua testa antes de sair.

— Quer que eu te leve? — Arthur perguntou colocando-a no chão.

— Não será necessário Sr. Agui... — ele fez uma careta antes que eu acabasse — Arthur... Já chamei um táxi. Obrigado. — olhei para Isabella mais uma vez — Comporte-se hein! Até amanhã.

Quando saí olhei de esguelha para o carro que estava com a luz acesa. Vi uma mulher sentada no banco do carona enquanto retocava a maquilagem. Eu não estava errada no final das contas.



Fim do POV da Lali



Continua...

14 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital