Tecnologia do Blogger.

Web: Você já deveria saber

                                                          Capitulo 2




Arthur Narrando :
Fui para escola e encontrei o Chay
Arthur : Aê Chay
Chay : Fala ai Arthur
Arthur : Muitas gatinhas esse ano ?
Chay : É claro...Tá vendo aquela ali ?
Arthur : Como não ver ? - Perguntei irônico
Chay : ôôô lá em casa
Arthur : Faço das minhas suas palavras
O sinal tocou anunciando que seria o início das primeiras aulas...Fomos para sala e como sempre sentamos nas últimas bancas...Claro ! Se você quer conversar,dormir,e principalmente não prestar atenção nas aulas obviamente tem que sentar lá atrás .. A aula como sempre foi super chata !!! Mas graças ao bom Deus terminou !!!
Chay : Aê guy
Arthur : Que é ?
Chay : Teu pai tá em casa ?
Arthur : Não .... - Surgiu um sorriso em meu rosto
Chay : Festa ?
Arthur : Claro !!
Chay : Horas ?
Arthur : 20:00
Chay : Já tô lá
Lua Narrando :
Cheguei na casa da Yasmim...Conversamos bastante e claro choramos !!!
Yasmim : Lu você falou,falou e não me disse quando você vai para o Brasil ....
Lua : Eu vou amanhã...
Yasmim : Ai Lu eu vou sentir muita falta..
Lua : Eu também...Eu também...


Continua....





1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital