Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                                Capitulo 59






Lua e Arthur esperavam ansiosos na sala de espera do consultório, ele apertava forte a mão dela e distribuía beijos em seu rosto.


- Será que vai demorar muito, amor?


- Não sei Lu, espero que não - Continuou fazendo uma trilha de beijos no rosto dela.


- Você não está nervoso?


- Não, estou ansioso, é diferente.


- Lua Maria Blanco - Uma mulher chamava do balcão - Consultório sete, à esquerda ,com a doutora Carla - Andaram até onde a moça havia dado as instruções e entraram.


- Boa tarde, você é a Lua, certo?


- Sim doutora.


- Você é o pai da criança? - Olhou para Arthur.


- Sim senhora, me chamo Arthur.


- Bem, podem se sentar e eu vou fazer algumas perguntas - Se sentaram e a médica começou a fazer algumas perguntas. - Você tem uma gravidez relativamente saudável, creio que seu filho esteja muito bem - Se entreolharam e sorriram - Quer fazer a primeira ultrassom hoje?


- Quero sim!


- Vista esta roupa - Entregou-lhe uma camisola de hospital. - E deite-se na maca, por favor - Lua tirou sua roupa e fez o que a doutora havia pedido.


- Isso é gelado.. - Comentou e Arthur riu. - Fica rindo porque não é com você - Deu língua. Pararam com as gracinhas quando ouviram um barulho estranho vindo do aparelho que a médica passava na barriga dela.


- Estão ouvindo isso? - Eles assentiram - É o som dos coraçãozinhos. - Sentiram os olhos inundarem e não impediram as lágrimas.


- Por que você falou no plural? São g…


- Sim são gêmeos Lua, só não posso dizer qual é o sexo ainda.


- Meu Deus, acho que é a melhor notícia que alguém poderia me dar, são gêmeos meu amor, nós vamos ter dois bebês - Se ajoelhou e deu um selinho nela. A única reação que Lua tinha era sorrir e chorar.


- Você está grávida de dez semanas ou onze semanas, é um pouco difícil saber mas seus filhos já podem ouvir vocês e tem sentimentos - Deixou os a sós para buscar um pano para tirar o gel do colo de Lua.


- Vocês são os três amores da minha vida, eu amo vocês.


- Nós também te amamos Arthur e muito - Se sentou e selou seus lábios nos dele.


- Não vejo a hora de começar a comprar tudo e encher nossa casa de presentes e coisas de crianças.


- Eu também, nossos filhos vão ser as coisas mais lindas do mundo - A médica apareceu e entregou um pano para Lua.


- Você precisa de alguns cuidados Lua - alertava - Não pode usar calça jeans muito apertada, sem refrigerantes, não pode carregar peso e nem fazer muita força e recomendo caminhada de trinta minutos por semana.


- Pode deixar que ela vai seguir a risca doutora - Arthur a ajudava a se vestir e falava em seu lugar.


- Podem ir, e espero te ver daqui a um mês Lua - Eles assentiram e se despediram dela em seguida saindo do consultório, passaram novamente na recepção para marcar outra consulta e saíram felizes e rindo da clínica.






Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital