Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                                 Capitulo 19





*POV Arthur

Eu ainda passava e repassava a imagem da senhora no portão com aquele bebê nos braços. Não pude ver de perto, mas a criança deveria ter alguns meses de vida, pois estava bem firme em seu colo. Lua tinha um filho? Era casada e eu não sabia? 
Isabella desceu toda arrumada com aquele cheirinho de morango do xampu que Sophia lhe dera.

— Posso saber o motivo da produção toda? — vi minha mãe fazendo gestos para mim atrás de Isabella.

— Vovó disse que nós três íamos sair.

— Nós três? — indaguei confuso.

— Eu, você e a Lua. Quem mais? — olhei de soslaio para minha mãe que segurava a risada e sorri. A campainha tocou fazendo Isabella voar para a porta — É ela!

E lá estava ela. Sorrindo terna como sempre, com aqueles grandes olhos castanhos brilhando. Isabella pulou em seu colo e agarrou seu pescoço. Lua estava estonteante com aquele vestido branco rodado e os cabelos vermelhos caindo-lhe sobre os ombros nus. Quando colocou Isabella no chão seus olhos encontraram o meu e novamente ela ficou vermelha. Acho que fui rápido demais na noite anterior. Na verdade nem eu mesmo sabia o porquê de ter feito o que fiz.

— Aonde vamos? — Isabella perguntou olhando para ela que franziu o cenho. Pigarreei alto e caminhei até elas.

— Em vários lugares. — respondi sorrindo para Lua que continuava sem entender. Fiz sinal para que ela concordasse e ela o fez afirmando com a cabeça. — Vamos?

A única que falava dentro do carro era Isabella. Para variar um pouco. Eu estava louco para perguntar a Lua sobre o bebê, mas pelo jeito só teria tempo quando a menina dormisse. (Isso se ela não continuasse falando mesmo assim)

— AH NÃO! — Isabella berrou do banco de trás quando paramos.

— O que foi Bella?

— O que foi Lua? O que foi? Você sabe quem mora nesse prédio? Sabe? — Ok. Minha filha me assustava ás vezes. — Minha tia rosa Pink.

— Sério que vou finalmente conhecer a famosa Sophia? — Lua perguntou sorrindo enquanto Isabella escondia o rosto entre as mãos.

— Você fala isso como se fosse uma coisa boa Lua. 

— Ok Bella, sua tia deve estar com a orelha queimando depois de todos esses elogios... Vamos lá. Saindo carro meninas! — desci do carro e escutei Isabella bater na janela. Olhei e a vi fazendo sinais para frente para que eu abrisse a porta de Lua.

Ri de sua impaciência e dei a volta abrindo a porta para Lua que retribuiu com um sorriso.

— Madame... — Brinquei oferecendo-lhe a mão. E novamente lá estava ela... Vermelha. 

— Lua você está parecendo um pimentão! — Isabella precisava parar com aquela mania de ser inconveniente com as pessoas.

— Isabella! Não diga isso. Lua é delicada demais para se parecer com um pimentão. Parece mais um morango. — Pronto. Eu e minha boca. Lua estava roxa. Ri de sua vergonha e belisquei sua bochecha em um impulso — Só estávamos brincando. Vamos.

Isabella me cutucou e piscou. O que foi aquilo? Mexi em meus cabelos e revirei os olhos pegando a mão de minha filha.


Continua...


Autor(a): Luh ʚ

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital