Tecnologia do Blogger.

Capitulo Único - Tudo pode mudar

 Você acredita que um final de semana pode mudar a sua vida? Acredita naquele lance de que existe o lugar certo?
 Lua Blanco 19 anos, estudante de jornalismo, acabou de sair de um relacionamento e tudo que ela queria era paz, pode-se dizer que ela ainda estava na foça.
 Arthur Aguiar 20 anos, estudante de educação física, o que ele quer da vida é curtir.

 Véspera de feriado...

 - Lua você vai sim. - Sophia
 - Não vou. - Lua
 - Meus pais fazem questão. 
 - Sophia eu não estou no pique.
 - Minha mãe não quer deixar você aqui sozinha.
 - Vão, eu vou ficar bem.
 - Você é minha melhor amiga e você é como uma filha para meus pais, por favor.
 - Ai que saco eu vou.

...

 - Arthur nós vamos e pronto. - Katia
 - Não quero mãe.
 - Não estamos perguntando. - Padrasto 
 - Do que adianta eu ser maior de idade e não poder cuidar da minha própria vida?
 - Quando você pagar seus gastos pode tentar revendicar algo.
 - Droga!!!

...

 Lua e Sophia foram viajar com os pais dela, foram para uma chácara (pode-se dizer), ficava no meio do mato, foi a família Abrahão e dois casais de amigos do pai da Sophia, um era o Dono da casa (os Borges) e os outros era os Aguiar's.

 - Latina!!! - Sophia correu para abraçar a amiga.
 - Que saudade. - Mel
 - Não sabia que você ia vir.
 - Meu padrinho resolveu me trazer.
 - Hum, essa é minha melhor Lua. - Disse apontando para a Lua.
 - Prazer.
 - Oi meninas. - Micael
 - Olá Borges, essa é a Lua.
 - Prazer, que bom que a Mel não vai ter que ficar sozinha.

...

 - Fazia muito tempo que eu não via o Borges. - Sophia
 - Vamos parar de babar Sophia? - Lua
 - Lua!!! Não estou babando. - Disse dando um tapa nela.
 - Magina. - Lua e Mel falaram juntas e riram.
 - Chatas.

...

 - Então quer dizer que temos companhia? - Arthur
 - Sim, tem a Mel, a Sophia e uma amiga dela. - Mica
 - Mel é gata, a Sophia também e essa amiga é como? - Chay
 - Chay tira o cavalinho da chuva, da ultima vez você pegou a Latina nem ferrando que você vai pegar outra. - Mica
 - Micael existe diferença entre pegar e namorar.
 - Mas do mesmo jeito, a Latina é muito firmeza para fazer isso com ela.

 Eles arrumaram as coisas deles, o quarto dos meninos era ao lado do das meninas, as meninas saíram de biquíni e eles ficaram babando, exceto a Lua que colocou uma blusa e um shorts (isso dificultava um pouco mostrar seu corpo). Passaram parte do dia na beira da piscina os meninos jogavam bola e as meninas ficavam na beira da piscina.

 - Vocês não cansam de ficar no sol? - Lua
 - Para de ser chata Lua. - Sophia e a Mel riu.
 - Porque vocês não vão para a cachoeira? - Mãe Sophia
 - Amei essa idéia!!! - Lua
 - Não!!! - Sophia
 - Para de ser chata Sophia.
 - Vamos Sophia, vai. - Mel
 - Para onde vamos? - Chay, se jogado ao lado da Mel
 - Para a cachoeira. - Lua
 - Olha ela fala. - Mica, deixando a Lua corada.
 - A Sophia não quer ir. - Mel
 - Vão os 6, mas não voltem tarde. - Mãe Sophia
 - Eu sei o caminho, vamos comigo e So você vai. - Os meninos entraram e a Mel foi pegar repelente e coisas para comer.
 - O Mica está caidinho por você. - Lua
 - Claro que não. - Sophia
 - Sei.
 - Ta ele está afim de mim e eu dele, mas como ele vive com a "esposa" dele nunca rolou.
 - Esposa?
 - O trio vive junto, mas o Chay as vezes pega a Mel e fica o Arthur e ele, aí são grudados.
 - Entendi.
 - Me dá um help?
 - O que quer?
 - Tenta deixar eu e o Mica sozinhos?
 - Como?
 - Fica conversando com o Arthur pois certeza que o Chay e a Mel vão ficar juntos, só precis...
 - Soph vou tentar, mas...
 - Obrigada amiga!!!! - Abraçando-a.

 Eles foram para a cachoeira, Mel e Chay ficaram de casal, Sophia e Mica ficavam de joguinho, a Lua ficou sentada na pedra enquanto o Arthur à observava, o Mica pediu para o amigo deixar ele e a So a sós.

 - Você é sempre quieta assim? - Arthur, a Lua assentiu. - Legal os quatro vão ficar de doce lá e eu vou ficar com uma muda.
 - Eu não sou muda. - Lua
 - Olha ela fala.
 - Bobo.
 - Posso sentar?
 - A pedra não é minha.
 - Grossa. - Ela revirou os olhos. - Qual é o seu nome mesmo?
 - Grossa. - Ela riu. - Lua.

A Lua e o Arthur engataram uma conversa.
 - Até que você não é tão tímida. - Arthur
 - Só um pouco, mas é mais com quem eu não conhece depois fico normal. - Lua
 - Você mesmo com o jeito tímido é muito sincera, isso é de se admirar hoje em dia.
 - Falou como se fosse um velho agora. - Ela gargalhou
 - Que risada gostosa. - A Lua parou de rir ficando tímida. - Ficou envergonhada?
 - Digamos que quando o assunto é elogio me deixa assim.
 - Ri de novo? - Ela negou. - Por favor?
 - Nops.
 - Então vai ser por mal. - Ele começou a fazer cosseguinhas nela, acabando deitando ela na pedra.
 - Pa-pa-para, estou ficando sem fôlego. - Fazendo cara de piedosa.
 - O que ganho se eu parar?
 - Nada.
 - Então vou continuar. - Ele olhou e se aproximou dela, ela fechou os olhos e virou pro lado tímida, ele puxou o rosto dela, beijando-a, eles partiram o beijo sentando e depois voltando a se beijar.

...

 - Aff aquele Micael é um ogro!!! - Sophia revoltada, foi praticamente gritando.
 - Não quero ver nem o Chay pintado de ouro!!! - Melanie, do outro lado.

 A Lua e o Arthur pararam de se beijar sem graças e depois as meninas viram que atrapalharam.

 - Puttz foi mal!!! - Mel
 - Atrapalhamos algo? - Sophia, a Lua olhou para o Arthur.
 - O que acha Sophia? - Mel
 - Vamos voltar para casa? - Sophia, meio que suplicando.
 - Vou chamar os meninos. - Arthur, a Lua olhou com uma cara de sinto muito para ele.
 - Somos obrigadas a ir com eles? - Sophia
 - Não, mas vai ser mega estranho chegarmos separados. - Arthur
 - Verdade. - Mel
 - Nós vamos caminhando na frente e eles logo atras. - Lua
 - O gato não comeu a língua dela. - Mel sussurrou para a Sophia, fazendo eles rirem.

...

 - Sophia chega de falar do Micael né? - Mel
 - Desculpa parei. - Sophia
 - Você não se tocou que atrapalhamos a Lua com o Arthur e nem perguntamos à ela como foi?
 - Verdade, amiga você não pegava alguém desde quando terminou com o...
 - Fernando. - Lua, rolando os olhos.
 - Finalmente. - Sophia

...

 - Você pegou aquela menina? - Mica
 - Fiquei sim e dai? - Arthur
 - Ela é gostosa Mica. - Chay
 - Falo nada, a propósito o que houve com vocês e as garotas? - Arthur
 - Digamos que fui além do permitido, na verdade minhas mãos que foram. - Chay
 - Chamei a Sophia de patricinha e ela deu louca. - Mica, dando os ombros.

...

 A Lua e o Arthur passaram parte do final de semana se pegando, sempre quando dava estavam em algum canto, os outros dois casais logo fizeram as pazes, a Sophia e o Mica graças a Lua que intimou a patricinha.
 - É amanhã é nosso ultimo dia aqui. - Arthur, ele e a Lua estavam abraçados olhando o LuAr.
 - Verdade, não vamos nos ver mais. - Lua
 - Esse feriado foi maravilhoso.
 - Verdade.
 - Adorei te conhecer e valeu muito a pena passar pela barreira de timidez. - Deu um selinho nela. - Acho que amanhã podíamos ir na cachoeira, que hora que vocês vão embora?
 - Não sei, podemos ver com o group para acordamos cedo e irmos.
 - Verdade.

...

 - Fechado, vamos acordar cedo e ir. - Mica
 - Como uma despedida. - Mel
 - Um até logo? - Chay
 - Só se for para vocês. - Lua
 - Depois quando a Lua volta para a cidade se fecha no seu mundo estudantil. - Sophia
 - Você sabe que meus pais só deixaram eu ficar por conta disso. - Lua
 - Então temos uma nerd entre nós? - Arthur
 - Tem gente querendo ficar na seca no ultimo dia do feriado.
 - Brincadeira amore. - Todos riram.
...

 - Então acho que é isso. - Arthur
 - Cada um para o seu lado. - Lua
 - Vida que segue.
 - Quem sabe nos esbarramos nesse mundo maluco.
 - Com a quantidade de gente no mundo parece ser difícil.
 - Fato.
 - Amei te conhecer, você é uma menina incrível, o cara que namorar com você vai ser um cara de sorte.
 - Magina. - Ele puxou a Lua abraçando-a e depois iniciaram um beijo, calmo mas com desejo, era como se eles tentassem eternizar o beijo em suas memórias.
 - Vou sentir sua falta loirinha.
 - Também Thur.

...

 - Lua vocês formam um par perfeito. - Sophia
 - So só foi coisa de feriado. - Lua
 - Claro, com todo aquele mela mela só foi ficada, me poupe Blanco, foi destino.
 - Aí eles viveram felizes para sempre?
 - Se ele for realmente seu a vida o trará de volta.
 - Ditado a essa hora não!!!
 - Vou para casa sua chata!!!
 - Até amanhã.

...

 Pensamentos Lua...

 Estou atrasada, que droga logo o chato do Maurício na primeira aula. Droga (esbarrou em alguém), quem eé o filho da mãe que ousa estar na minha frente?

 - Que droga não olha por onde anda? - Lua, esbravejando.
 - Desculpe é que nem te vi.
 - Arthur? - Olhando para cima.
 - Loirinha. - Dando a mão para ela levantar.
 - Não acredito!!!  - Nesse momento ela lembrando da frase clichê da Sophia e riu por dentro.
 - Nem eu!!!
 Eles seguiram para a cantina e ficaram conversando e claro se pegando rsrs. Ambos tiveram a certeza que entraram um na vida do outro para ficar.



Minha primeira web de capitulo único!!! O que acharam?

5 comentários:

  1. Ficou perfeito
    gostei muito, vooc tem talento. vai continuar postando web de cap únicos?
    pvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, espero conseguir!!!! rsrsrs é difícil pensar em um começo, meio e fim que não seja longo kkkkkkk!!!

      Beijos Ca Lima

      Excluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital