Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                    Capitulo 12



* POV Lua.





— Visita? Que visita? — Isabella perguntou enquanto se enrolava em uma toalha após o banho.

— Eu não sei querida. Ele não disse. Mas, acho que você vai gostar. — um sorriso iluminou o rostinho redondo de Isabella.

Levei-a para seu quarto e a ajudei a se vestir. Escolhemos juntas um vestido branco rodado e um par de sapatilhas prateadas que ela havia ganhado da avó. Enquanto penteava seus cabelos ela não parava de tagarelar um segundo se quer. No meio da conversa senti-me preocupada. É claro que eu sabia que Arthur planejava trazer alguma mulher para casa, aquilo estava óbvio após nossa curta conversa na cozinha. No entanto Isabella apenas chutava parentes. Como a irmã de sua falecida mãe que ela não via há muito tempo ou a irmã de seu pai que a obrigava a ver desenhos da Barbie.
Talvez eu estivesse errada. Talvez Isabella ainda não estivesse de fato pronta para aceitar qualquer mulher na vida de seu pai. E na verdade ela realmente não merecia qualquer mulher. A mulher que entrasse por aquela porta teria que saber conquistá-la. Isabella era uma pessoinha muito especial.

— ... aí a louca da Sophia me fez vestir um vestido toooodo rosa! E pra completar uma bolsinha rosa na forma de um poodle! — ri com a indignação em sua voz apesar de não estar verdadeiramente prestando atenção nas coisas que ela falava.

Penteei seus cabelos e passei por ele uma fita branca de cetim como uma tiara.
— Está maravilhosa. Quem quer que seja vai querer te colocar um laço e a levar para casa.

— Desde que não seja a insana da minha tia... — ela gargalhou com as mãozinhas na barriga.

— Estou louca para conhecer essa tal tia de q
uem você tanto fala Isabella. Agora escove os dentes. Seu pai já deve estar chegando.


Continua...









0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital