Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                    Capitulo 25




Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU&ob=av2n




Arthur suspirou no ouvido de Lua quando a música mudou. Estavam dançando calados já a algum tempo. Nenhum dos dois se atreveu a dizer algo que pudesse prejudicar aquele momento.

— O que foi? — Lua perguntou desenterrando a cabeça de seu peitoral ao ouvir seu suspiro. Ele sorriu e acariciou seu rosto fazendo-a fechar um pouco os olhos.

— A música. Dessa vez é minha vez de ficar nostálgico. — abraçou-a novamente fazendo-a deitar a cabeça em seu peito. — É a música que dancei em meu casamento. E a mesma que Sara cantava para fazer Isabella dormir quando estava chovendo. — ele parou de falar e a afastou um pouco medindo sua expressão — A incomodo falando dela?

Lua sorriu com ternura – como sempre e espalmou as mãos em seu peito.

— Claro que não. — Lua disse franzindo o cenho — Só porque uma pessoa se vai não quer dizer que o amor tenha que ir junto. — Ela suspirou mordendo o lábio e afastou-se dele passando as mãos pelos cabelos. — É melhor irmos pegar Isabella. — ela disse de maneira fria.

— O que foi?

— Estamos cometendo um grande erro. Quer dizer, eu estou! Arthur nós... Eu... Nós somos diferentes...

— Não acredito que esteja se referindo a questões financeiras... — ele disse segurando sua mão.

— Bem... Essa é a verdade. Eu sou apenas a babá da sua filha. Entende? Não podemos simplesmente passar disso. E você tem a Bella e eu tenho... — calou-se então soltando sua mão.

— Tem o que? — ela não respondeu — O que você tem Lua?

— Vamos. — Lua se virou enquanto caminhava rapidamente em direção a saída.

 — Tem o que Lua? — ele perguntou novamente fazendo parar no meio do caminho. — Um filho? — ele sussurrou as palavras atrás de si. — Eu o vi. Você sabe... No dia em que te levei para casa. Estava no colo de uma senhora... E você vive tendo que ir para casa ás pressas.

— Você não sabe de nada. — ela respondeu encarando-o duramente — Por favor, pode me deixar em casa?


Continua...


Qual será o segredo que Lua guarda? COMENTEM!

Galera, tenho uma péssima noticia pra dar pra vcs, sei que não vão gostar, mas é preciso!
A noite eu falo! Beijo!









2 comentários:

  1. Vixe, num vai ficar sem postar não né? Se for isso eu vou chorar ;( -exagerada como sempre-

    ResponderExcluir
  2. maissssssssssss!!! a web ta linda!!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital