Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                          Capitulo 20



Sophia fez uma festa ao chegarmos lá. Não preciso dizer sobre as caretas que Isabella fez quando a tia a sentou para ver desenhos. Aquilo poderia ser bom, uma dose boa de coisas infantis poderiam fazer bem a garota. Minha irmã e Lua fizeram amizade... Não sei ao certo se aquilo era bom ou não. Primeiro porque ficavam na cozinha fofocando como duas velhinhas enquanto eu e Isabella víamos Barbie e o Quebra-Nozes.

— Isso realmente não é muito bom, não é? — perguntei a ela que me fuzilou com os olhos.

— Não é muito bom? Pai, comer brócolis não é muito bom! Isso aqui é tortura! — concordei olhando novamente para a tela e suspirei.

— Você vai querer me matar se eu a deixar aqui depois do almoço?

— Enlouqueceu? Papai! É a tia Sop... — ela sussurrou.

— Eu queria sair com Lua. A sós. — Deus! Era tão fácil convencer Isabella. Era só colocar Lua no meio da história. — E então? Faz esse sacrifício por mim? — ela franziu a testa, pensativa.

— Vai esquecer a prosti... Opa! A Paula? — eu ri e caminhei até o sofá em que ela estava bagunçando seus cabelos.

— Você realmente gosta da Lua não é? — seus olhos brilharam e ela pulou em meu colo.

— Muito. Ela... Ela me lembra a mamãe. — sorri de maneira fraca e olhei para baixo. Ainda machucava lembrar de Sara. Isabella segurou meu queixo com uma das mãozinhas fazendo-me olhar para ela — Te magoei pai? Droga! Eu sempre esqueço de não falar da mamãe. Mas é que... Ás vezes eu sinto falta dela.

Acariciei seu rostinho de anjo e a aninhei em meus braços.

— Não há problema em se lembrar da sua mãe, Bella. Eu sempre me lembro. Na verdade não me magoou, mas fico feliz por Lua ser uma peça tão importante em sua vida. Quer realmente que ela faça parte dela? Da minha e da sua? — ela afirmou com a cabeça. — Ótimo. Então aguente sua tia até a noite.

— Ai o que eu não faço por você... — beijei sua cabeça e a coloquei de volta no sofá — Amo você papai. — ela disse quando eu já estava quase entrando na cozinha.

— Também amo você, minha pestinha!

 Fim do POV do Peter


Continua...







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital